quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

.: "O Mágico de Oz" em curtísssima temporada em janeiro


Depois de uma temporada de sucesso no Rio de Janeiro e Buenos Aires o espetáculo "O Mágico de OZ" - visto por mais de 1 milhão e quinhentas mil pessoas – retorna aos palcos de São Paulo para marcar as comemorações dos 120 anos do lançamento do livro e 80 anos da primeira exibição no cinema.

As apresentações que acontecem no Teatro Bradesco - dias 11, 12, 18 e 19 de janeiro, às 15h - vão levar o público para um mundo de fantasia onde as crianças e os pais poderão participar de um espetáculo multimídia com muitas interações.  

"O Mágico de Oz", com direção do italiano Billy Bond é baseado na obra de Lyman Frank Baum, lançado em 1900. A adaptação para os palcos conta muita música, humor e encanto, para contar a história de Dorothy e seu cãozinho Totó, que são levados por um terrível ciclone de uma fazenda no Kansas, Estados Unidos, até a Terra de Oz - uma terra mágica e distante, além do arco-íris.  

Dos mesmo realizadores de "After de Luge", "Rent", "A Bela e A Fera", "Lês Miserables", "O Beijo da Mulher Aranha", "Pinocchio", "Natal Mágico", "Cinderella", "Alice" e "Peter Pan", o espetáculo conta com a participação de Bia Jordão como Dorothy e trará inúmeras surpresas para emocionar toda a familia!

Garanta já os seus ingressos em Uhuu: https://uhuu.com/evento/sp/sao-paulo/o-magico-de-oz-8739Classificação: livre. Duração: 120 minutos. O Teatro Bradesco fica na rua Palestra Itália, 500 / 3º piso - Bourbon Shopping São Paulo - Perdizes.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.