sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

.: Father Of All…: sai segundo single do 13° álbum do Green Day, com clipe



Cinco vezes vencedores do Grammy Award, a banda de rock Green Day revela o novo single, “Oh Yeah!”, que compõe o novo álbum da banda, “Father Of All...”,  com lançamento previsto para o dia 07 de fevereiro. “Oh Yeah!” chega na sequência do primeiro single do projeto liberado pela banda, o homônimo “Father Of All...”, que teve performance ao vivo, recentemente, no Dick Clark’s New Year’s Rockin’ Eve, dando início ao trabalhos dos músicos na nova década. A faixa chega acompanhada de clipe inédito.

Green Day irá embarcar na turnê global sold out, com Fall Out Boy e Weezer nos próximos meses. “The Hella Mega Tour”, apresentada pela Harley-Davidson começa no dia 13 de junho em Paris e visitará cidades pela Europa, Reino Unido e América do Norte.

Sobre Green Day: Formada em 1986, em Berkeley, Califórnia, Estados Unidos, Green Day é uma das mais bandas mais vendidas de todos os tempos, com mais de 70 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo e 10 bilhões de streams (músicas e vídeos) acumulados. O álbum de estreia da banda, de 1994, “Dookie”, que vendeu mais de 10 milhões e conquisto certificado de diamante, é amplamente creditado por popularizar e reviver o interesse popular pelo punk rock, catapultando uma carreira de singles de sucesso, todos número um. Em 2004, o Green Day lançou “American Idiot”, que chamou a atenção do país, vendendo mais de 7 milhões de cópias somente nos Estados Unidos e dando aos músicos o Grammy Award de “Melhor Álbum de Rock” daquele ano. Mojo comentou: é algo emocionante, o tipo de registro que estabelece novos parâmetros para o que é possível em uma banda de punk rock no século XXI”. Em 2010, uma adaptação de “American Idiot” para os palcos estreou na Broadway com aclamação comercial e da crítica. O décimo terceiro álbum de estúdio dos músicos, “Father Of All”, chega no próximo dia 07 de fevereiro, pela Reprise/ Warner Records, no Brasil, uma distribuição Warner Music Brasil.

Confira o clipe de “Oh Yeah!”:



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.