sábado, 25 de janeiro de 2020

.: Netflix confirma segunda temporada de "Sintonia" no TUDUM Festival


O primeiro dia do TUDUM Festival Netflix terminou com uma notícia que muitos aguardavam e empolgou as pessoas presentes no painel da série "Sintonia":  a segunda temporada está confirmada.

Depois que Doni (MC Jottapê), Rita (Bruna Mascarenhas) e Nando (Christian Malheiros) lutaram para conquistar seu espaço, precisam subir até o topo para não voltar ao ponto de partida. Quando o funk, o crime e a Igreja se trombarem no dia-a-dia da quebrada, a amizade entre os três será posta à prova. Será possível chegarem tão longe sem esquecer de onde vieram?

Os novos episódios de "Sintonia", com direção geral de Konrad Dantas, o Kondzilla, começam a ser gravados no primeiro semestre deste ano, em São Paulo. A estreia está prevista para 2020, só na Netflix. Serão seis capítulos de 45 minutos cada, com produção da Gullane nesta nova fase.

"Superamos as expectativas na primeira temporada e fizemos a série brasileira mais popular de 2019 da Netflix, com o desafio de seguir apenas o nosso coração. Na segunda temporada além do nosso amor pela arte, também vamos somar a energia de todo público que se sentiu representado pela série e está aguardando algo maior ainda", celebrou Konrad.

Até o dia 28 de janeiro, tem mais novidade no TUDUM Festival Netflix, com entrada gratuita, que está levando os fãs a mergulharem no universo de suas séries e filmes favoritos em experiências únicas na Bienal. Neste domingo, dia 26, é a vez de Whindersson Nunes conversar com o público, seguido por um pocket show da dupla Anavitória. Giovanna Ewbank é a atração principal do dia 27. E no dia 28 o pavilhão da Bienal vai ficar pequeno para Noah Centineo, Lana Condor, Maísa e a escritora Thalita Rebouças. Também vai ter show ao vivo de bandas como Melim, Tropkillaz e AnaVitória, aulão de dança com Justin Neto, stand-up do Yuri Marçal e outras atividades, além das experiências imersivas incríveis que vão transportar os fãs para as suas séries favoritas.

TUDUM Festival Netflix
Data: de 25 a 28 de janeiro
Local: Pavilhão Ciccillo Matarazzo - Fundação Bienal de São Paulo - Parque Ibirapuera. Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n, Portão 3 - Vila Mariana, São Paulo - SP. Entrada: Ingressos esgotados. Entrada sujeita à lotação. Transporte: A Netflix oferecerá transporte gratuito a partir das estações de metrô Paraíso (linhas Azul e Verde) e AACD-Servidor (linha Lilás):

Ida: das 11h às 20h;

Volta: das 11h15 às 21h
Confira a programação completa do TUDUM Festival Netflix no site tudumfestival.com.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.