domingo, 26 de janeiro de 2020

.: Programação completa do TUDUM Festival Netflix nesta segunda, dia 27


Imagine gravar um funk como o MC Doni no estúdio de "Sintonia"; tomar um milkshake no Corner Cafe, como a Lara Jean em "Para Todos os Garotos que Já Amei"; e dar uma espiadinha no futuro no Flash Tarot, inspirado em "O Mundo Sombrio de Sabrina". 

E que tal participar de um bate-papo com as suas estrelas preferidas para ficar sabendo das novidades dos filmes e séries em primeira mão? A Netflix vai reunir tudo isso e muito mais no TUDUM Festival Netflix, evento gratuito que acontece entre os dias 25 e 28 de janeiro no Pavilhão da Bienal no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.


Além das experiências citadas, "Sex Education", "Modo Avião", "Stranger Things", "Big Mouth", "Atypical", "The End of the F** World", "A Barraca do Beijo", "Você" e "Whindersson Nunes: Adulto" também vão ganhar ativações multissensoriais ou inspirar conversas sobre rituais de amadurecimento, do primeiro beijo às histórias de amizade, passando pela força que as redes sociais têm hoje e a necessidade de ficar fora da internet de vez em quando. Independentemente de onde você está no mundo, a Netflix oferece uma história para você, e você vai encontrá-la no TUDUM Festival Netflix.


Programação (sujeita à alteração)



Segunda-feira, 27 de janeiro
  • 13h - Abertura do evento para o público.
  • 13h30 - Karaokê. Local: Palco Greendale.
  • 14h - Show: Kevin, o Chris. Local: Palco Hawkins.
  • 15h - Talk: "Sem crise! Vamos falar sobre saúde mental?". Com Mayra Gaiato, Rafael Mantesso e Amanda Ramalho. Local: Palco Greendale.

    Autismo, empatia e aceitação são alguns dos tópicos levantados pela série "Atypical" e debatidos nesta conversa sobre saúde mental com Mayra Gaiato, Amanda Ramalho e Rafael Mantesso.

    Mayra Gaiato (moderadora) é mestre em Análise do Comportamento pela PUC e especialista em neurociência pela Faculdade de Medicina da USP. Criou um canal no YouTube para levar às pessoas conteúdo sobre Autismo e outras questões importantes sobre o desenvolvimento infantil.

    Rafael Mantesso nasceu em 1983 em Minas Gerais. Físico, matemático, escreveu o blog "Marketing na Cozinha" e é asperger. É cofundador do Instituto ATÁ, que promove a culinária, os ingredientes brasileiros e o meio ambiente. Com 593 mil seguidores no Instagram, Jimmy Choo (seu bull terrier) despertaram a atenção da mídia pelo mundo.

    Amanda Ramalho cursou jornalismo, trabalhou na TV aberta e em rádio por mais de 15 anos. Por mais estranho que pareça, ela convive com ansiedade social, depressão e transtorno bipolar desde muito nova. No comando do podcast "Esquizofrenoias" busca tratar de maneira leve e sem tabus de um tema sobre o qual é conhecedora de causa: saúde mental.
  • 15h30 - NGKS. Local: Palco Hawkins.
  • 16h - Painel: "The Circle Brasil", com Giovanna Ewbank. Local: Palco Hawkins.
  • 17h - Justin Neto. Local: Palco Hawkins.
  • 17h30 - Karaokê.
  • 18h - Talk: "Representatividade importa: a quebrada na cultura pop". Com Oga Mendonça, Karol Conka e Andreza Delgado. Local: Palco Greendale.

    Diversidade e representatividade no entretenimento, como visto em "Sintonia", são discutidos neste papo por Oga Mendonça, Karol Conka e Andreza Delgado.

    Oga Mendonça (moderadora) é filmmaker, designer multimídia e artista plástico. Oga Mendonça fala sobre racismo e representatividade no entretenimento de diversas formas. Ele também atua como produtor, roteirista e foi diretor do trailer da série “The Get Down” da Netflix.

    Karol Conka é rapper, cantora e compositora curitibana. Tem como proposta fazer um rap com sonoridade universal, aliando batidas pesadas a timbres orgânicos. Em abril de 2013, lançou seu primeiro álbum, "Batuk Freak", alcançando a marca de 20 mil downloads em menos de uma semana. Desde então, viaja o Brasil divulgando suas músicas que exaltam a força da mulher na sociedade.

    Andreza Delgado é nerd, feminista e produtora cultural de festas LGBT. Co-fundadora da Perifacon, evento de sucesso que leva a cultura pop para a favela; e da Gamer Perifa, iniciativa que conta com a ajuda de desenvolvedores para discutir jogos que podem chegar aos menos favorecidos na sociedade desigual do Brasil.
  • 19h - Batalha LipsyncLocal: Palco Greendale.
  • 19h45 - Show: Melim.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.