terça-feira, 28 de janeiro de 2020

.: #ResenhandoIndica: Photonovelas canal em que os brinquedos são astros

Por: Mary Ellen Farias dos Santos
Em janeiro de 2020




Curte ou coleciona Barbies e similares? Que tal conhecer e se inscrever no Canal Photonovelas? O espaço voltado aos brinquedos, atualmente, disponibiliza a fotonovela "Furacão", em formato de vídeo, que está no 20º capítulo. 

Criada entre 25 de fevereiro de 2013 a 3 de fevereiro de 2014, a fotonovela acrescentou novos personagens à história de Roberto Drummond, "Hilda Furacão" que foi também adaptada para a televisão por Glória Perez, em formato de série. 

Outros atrativos do Canal Photonovelas são vídeos de bonecas e miniaturas sendo desempacotadas das caixas, os conhecidos "unbox/unboxing", o programa no formato de fotonovelas "Resenhando Com Donatella", vídeos com detalhes da coleção de Mary Ellen Miranda e até uma espécie de bastidores das fotos publicadas no Instagram da fake doll @donatellafisherburg ou do @photonovelasoficial.

A última novidade foi a playlist "Lyric Video With Toys", que estreou com a canção interpretada por Mariah Carey, "All I Want For Christmas". A nova proposta é a de trazer letras de músicas brasileiras e internacionais em vídeo com brinquedos, tal qual um "Sing Along", mas com miniaturas. Vem curtir também em youtube.com/channel/UC8tM_zcG7dzEcEH4_yX8smw!


Lyric video de "All I Want For Christmas"

Todos os capítulos de "Furacão":

YouTube: youtube.com/channel/UC8tM_zcG7dzEcEH4_yX8smw
Playlist de Furacão: youtube.com/watch?v=JCGO_zaJrpY&list=PLtSeMrWLhSNXmaZJ4FneoYls4iExfYOSI
Facebook: facebook.com/Photonovelas
Instagram: instagram.com/photonovelasoficial
Blog: photonovelas.blogspot.com


*Mary Ellen Farias dos Santos é criadora e editora do portal cultural Resenhando.com. É formada em Comunicação Social - Jornalismo, pós-graduada em Literatura e licenciada em Letras pela UniSantos - Universidade Católica de Santos. Twitter: @maryellenfsm



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.