quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

.: Série espanhola "A Zona" estreia em janeiro na HBO e HBO GO


Com oito episódios, trama acompanha investigação de assassinatos após um acidente nuclear.

A série espanhola "A Zona" estreia exclusivamente na HBO e na HBO GO no dia 27 de janeiro, às 22h, com episódio duplo. A trama acompanha o inspetor de polícia Héctor Uría, que retorna ao trabalho três anos após sobreviver a um desastre nuclear na cidade de Astúrias, no norte da Espanha, para investigar uma série de assassinatos na região.

A série contará com oito episódios, e reconta os eventos que se seguiram à explosão nuclear na Espanha, quando uma vasta zona de exclusão foi criada para conter o risco de propagação radioativa e os sobreviventes foram alojados em uma cidade a 50 km da usina. 

Em "A Zona", no dia do aniversário do incidente, um homem é encontrado morto. Esse e outros assassinatos sucessivos levam Héctor, interpretado por Eduard Fernández ("Biutiful" e "Todos Já Sabem"), a iniciar uma investigação. O problema é que, ao fazer isso, ele se depara com outros mistérios, incluindo um possível envolvimento de uma grande corporação com os desastres locais.

Criada pelos irmãos Alberto e Jorge Sánchez-Cabezudo, o título entra no catálogo do canal como mais um lançamento internacional de língua não-inglesa, reforçando o compromisso da marca em oferecer conteúdo de qualidade nos mais diversos idiomas.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

#ResenhandoIndica

20 20 20
Tecnologia do Blogger.