terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

.: Carnaval: Banda Eva prepara grande comemoração de 40 anos


Neste Carnaval, a Banda Eva celebra 40 anos de história. Referência desde os anos 80, o grupo - responsável por inúmeros hits que fazem sucesso no país - se prepara para um dos momentos mais especiais de sua trajetória, repleto de homenagens e surpresas ao público.

A comemoração épica e oficial acontece no Carnaval de Salvador, quando a Pipoca do Eva (20 de fevereiro) e o Bloco Eva (21 e 22 de fevereiro) desfilam pelo Circuito Barra Ondina, comemorando seus 40 Carnavais.

“Será histórico e até quem não estiver presente fisicamente poderá curtir o momento, já que haverá transmissão ao vivo pelo Instagram da Banda (@bandaeva)”, comenta Felipe Pezzoni, vocalista há 7 anos. Outra grande novidade é o acesso ao Wi-Fi, que estará disponível exclusivamente aos sócios do Bloco Eva para postagens da grande festa em tempo real.

Durante essas quatro décadas, marcas de diversos segmentos acompanharam a banda – representadas em centenas de ações, ativações e parcerias durante o Carnaval. Para esse importante momento de 2020, estão confirmadas grandes marcas como Devassa, Smart Fit, Nacional Gás, Shopping da Bahia e Ellus – com a criação de camisetas com estampa exclusiva dos 40 anos e tecido diferenciado.

Vale reforçar também que o Grupo Eva apoia a Associação Beneficente Recreativa e Creche Escola Comunitária Criança Feliz Grande Sussuarana (ABCEGS) – entidade sem fins lucrativos, que desenvolve trabalhos sociais na área da saúde, educação e cultura, visando a melhoria da qualidade de vida das crianças e adolescentes do bairro – e a Cipó Comunicação Interativa – instituição que, por meio da democratização da comunicação e da educação, oferece desenvolvimento e participação social, cultural e política de crianças, adolescentes e jovens. E, durante o Carnaval, os valores arrecadados através das cortesias solidárias são 100% revertidos para as duas instituições.

A comemoração dos 40 Carnavais promete ser inesquecível, com uma energia incrível, clássicos que marcaram épocas e novos hits, que imprimem a essência da Banda Eva. Afinal, 40 anos conectando gerações não é para qualquer banda.

Sobre Banda Eva: Prestes a completar 40 anos de história, a Banda EVA é conhecida pelos seus hits e sua capacidade de se reinventar, além de fazer releitura de grandes músicas. Apesar de ser considerada um dos principais grupos de axé do País, a banda tem um DNA pop e mescla diversos ritmos em seu repertório, que ajudou a preparar grandes nomes da música baiana, como Daniela Mercury, Durval Lelys, Ivete Sangalo e Saulo Fernandes. Desde 2013, o grupo é comandado pelo cantor Felipe Pezzoni, que realiza em torno de 130 shows por ano em todo território nacional. Em 2019, a Banda Eva é composta por Felipe Pezzoni (voz), Marcelinho Oliveira (teclado e violão), Peterson Figueiredo (guitarra), Cuca (percussão), Hugo Alves (percussão), Max Fragoso (metais), Betinho Iris (baixo) e Esso Brumom (bateria).


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.