quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

.: "Zombies 2": sequência estreia em março no Disney Channel



O novo filme original do Disney Channel "Zombies 2" chega a América Latina na sexta-feira, 13 de março, e o canal prepara uma programação especial. Antes da transmissão do filme, o Disney Channel irá emitir uma série de curtas de Zombies 2, Descendentes 3 (Carscendants) e sneak peek da segunda temporada de Disney Bia, que estreia em 16 de março no canal. Os fãs podem saber mais das surpresas do novo filme no trailer.  

Zombies 2 retoma a história da líder de torcida Addison e o jogador zumbi de futebol americano Zed, apresentada no primeiro filme. Zed e Addison estão se preparando para o grande baile de formatura em Seabrook High. Mas, quando um grupo de lobisomens adolescentes liderados por Willa, Wyatt e Wynter chega em busca de uma antiga fonte de vida enterrada em algum lugar em Seabrook, o conselho da cidade se assusta e restaura as leis anti-monstro, separando Zed e Addison novamente.


Zombies 2. Foto: Divulgação







Para deixar os fãs preparados para o novo filme, foi lançado na última sexta-feira o álbum musical de Zombies 2, disponível no formato digital nas principais plataformas de música on demand. A playlist do filme é composta por 9 canções originais interpretadas por todo o elenco, além de uma nova versão da música “Someday”, interpretada pelos protagonistas no primeiro filme. Editado pela Walt Disney Records, o novo álbum combina os gêneros pop e hip-hop.

Zombies 2 - Estreia
Sexta-feira, 13 de março às 20h45




 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.