segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

.: Livro que revela a trajetória do império Disney tem nova edição


Atrações que foram fechadas, outras que foram inauguradas, dados de faturamento e novos serviços são algumas das informações disponíveis na publicação da Editora Senac São Paulo

O caminho do sucesso desperta interesse em muitas pessoas. O ser humano vive em busca de fórmulas mágicas para ser bem-sucedido, tanto nos âmbitos pessoal como profissional. E as histórias de notáveis mostram um caminho a ser trilhado.

O livro "A Magia do Império Disney" é baseado na trajetória do mundo de fantasia, passando pela caminhada do homem Walter Elias Disney, pela gestão empresarial de sua companhia, pela empresa Walt Disney Company, pelos segredos de seu modelo de excelência e de qualidade, pela descrição dos parques do Walt Disney World Resort de Orlando, na Flórida.

Ginha Nader assina a obra. A autora dedicou 40 anos de pesquisa sobre o tema e é considerada uma das maiores especialistas em Disney no mundo, chegando a participar inclusive de vários treinamentos na Walt Disney Company.

A 5ª edição do livro A Magia do Império Disney atualizou os dados da versão de 2014, apresentando as atrações que foram fechadas e inauguradas, uma vez que os parques vivem em constante remodelação. Há também dicas de quais serão as futuras atrações, além da divulgação dos dados atuais de faturamento. Dentre as novidades abordadas, estão a aquisição da 21st Century Fox e o lançamento do novo serviço de streaming Disney+. Este livro é uma ótima referência para quem se interessa pelo tema, pois o leitor tem a oportunidade de conhecer desde a infância de Walt até a criação do grande império atual.

Sobre autora
Angela Nader Sarquis é também conhecida como Ginha Nader, no ramo empresarial, ou, carinhosamente conhecida como Tia Ginha, no ramo do turismo, no qual se tornou referência em todo o Brasil por meio do consagrado Curso de Promotores de Venda e Guias de Orlando. Participou e ganhou o prêmio máximo no programa "Show sem Limite" do jornalista Jota Silvestre, respondendo sobre Disney; com isso pôde levar 11 crianças carentes ao Walt Disney World em 1982. Ginha Nader participou de vários treinamentos na Walt Disney Company e ampliou seu conhecimento no ambiente corporativo durante quatro décadas de vivência e pesquisa sobre o tema. Dessa forma, conquistou o reconhecimento como a maior especialista em Disney da América Latina. Autora de sucesso, com seis livros publicados, sua última obra foi a trilogia Walt Disney: um século de sonhos. Atualmente desenvolve programas estratégicos e comportamentais por meio de palestras, seminários, treinamentos e consultorias para empresas de médio e grande portes.

Serviço:
Lançamento do livro "A Magia do Império Disney"
Local: Livraria Travessa - Pinheiros - Rua dos Pinheiros, 513, São Paulo.
Data: 6 de fevereiro.
Horário: das 18h30 às 21h30.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.