domingo, 16 de fevereiro de 2020

.: Marília Mendonça lança primeiro clipe da carreira


A pausa nos shows para se dedicar ao primogênito não impede Marília Mendonça de lançar uma sofrência atrás da outra, desta vez, com um diferencial. A cantora traz o primeiro videoclipe de sua carreira em “Tentativas”. A faixa faz parte do projeto “Todos os Cantos”, e não pôde ser gravada em local público, como sempre acontece. Em virtude disso, a cantora optou por gravar o clipe na mesma praia em que viu o mar pela primeira vez.

"Tentativas" é o segundo lançamento deste ano e foi gravada no final da gestação da cantora, que já deu a luz ao seu primeiro filho Leo. “Graveto”, divulgada em janeiro, já se aproxima dos 40 milhões de visualizações e está entre as 10 músicas mais tocadas no Spotify Brasil.

A opção de gravar o clipe surgiu para não interferir no roteiro traçado para o projeto, "As cidades não são escolhidas de forma aleatória, sendo assim, não conseguimos pular etapas", explica Catatau, diretor de vídeo.

“O Espírito Santo é um lugar muito especial para mim e não tinha como deixar de fora desse projeto que é um sonho se tornando realidade. Resolvemos fazer algo que fosse marcante e acho que o resultado ficou lindo, espero que meus fãs sintam a mesma emoção que senti", declarou a cantora.

Marília já avisou que a nova faixa deve agradar muito: “O próximo lançamento vai ser 80% de identificação ou mais...preparem”. “Todos os Cantos” será retomado em breve, lembrando que a cantora retorna aos palcos no próximo dia 06 de março no Espaço das Américas/SP.


TENTATIVAS
(Gabriel Agra/ Luiz Henrique Paloni/ Thiago Teg/ Graciano Teg/ Matheus Marcolino)

Por que que tá errado se tem tudo pra dar certo
Por que é que a gente não tá perto
Nosso amor coleciona tentativas sem sucesso
E a solução eu não enxergo
Falta paciência e sobra personalidade
Quando um vai falar o outro não sabe escutar
Nessa hora o sangue ferve
E o controle a gente perde
Um joga a culpa no outro e terminamos de novo
Não tem amor que aguenta isso não tem
A gente tá fazendo mais mal do que bem
Acho que eu não dou certo com ninguém
Desse problema cê sofre também




Confira "Tentativas"


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.