sábado, 1 de fevereiro de 2020

.: "Operação Abafa": os bastidores da reportagem que abalou Hollywood


Do vencedor do Pulitzer, esta é a história das táticas secretas que predadores sexuais como o produtor cinematográfico Harvey Weinstein – hoje no banco dos réus – e o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, usavam para ameaçar jornalistas e encobrir seus crimes. 

Filho de Woody Allen e Mia Farrow, o autor Ronan Farrow foi alvo de intimidação por agentes sombrios, de advogados a espiões de elite, que usaram uma história de abuso em sua família para atacá-lo. "Operação Abafa" traz novas e devastadoras revelações sobre uma das mais importantes reportagens da década. Entenda o caso:



O que foi dito sobre o livro:



Sobre o autor:
Ronan Farrow, 32 anos, é repórter da revista New Yorker. Venceu o prêmio Pulitzer pelas reportagens que levaram à prisão do produtor Harvey Weinstein.  Antes do jornalismo, atuou como funcionário do Departamento de Estado norte-americano. Indicado por Hillary Clinton, tornou-se diretor para Questões Globais de Juventude. Frequentador de tapetes vermelhos desde criança, é uma celebridade nos EUA e seu nome é frequente nas listas dos mais bem vestidos. É autor de "Guerra Contra Paz", publicado em 2019 pela todavia. 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.