terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

.: "Physical": Dua Lipa anuncia próximo álbum e lança single espertinho



“Future Nostalgia” será lançado em abril e, além da versão digital, terá quatro edições especiais para os fãs em vinil, CD e cassete.

Dua Lipa mais uma vez surpreende seus fãs ao anunciar, nesta sexta-feira, o início da pré-venda do novo projeto, “Future Nostalgia” com o lançamento do single “Physical”. A faixa chega às plataformas digitais e com clipe, dirigido por Lope Serrano, uma das mentes criativas por trás do coletivo CANADA.

O novo álbum, segundo de sua carreira e que será lançado no dia 3 de abril, terá quatro edições físicas especiais para os fãs da cantora, além da edição digital: vinil colorido ou com a arte de capa, CD e cassete metalizado, além de um box deluxe com vinil, music book, poster e um carta assinada pela cantora. A pré-venda está disponível no site da cantora, neste link!

“Eu estou muito empolgada em lançar a pré-venda do meu novo álbum 'Future Nostalgia'. Gravar esse disco tem sido uma experiência incrível e eu mal posso esperar que todos vocês escutem... e agora falta muito pouco”, revela a cantora.

Desde que chegou em grande estilo, em 2015, o álbum de estreia de Dua Lipa atingiu 4 milhões em vendas mundiais e gerou ainda 40 milhões de vendas em single - é oficialmente o álbum de uma artista feminina com mais streams na história do Spotify. A cantora é também a artista feminina solo mais nova a alcançar 1 bilhão de visualizações no YouTube e a ganhar três vezes o BRIT Awards e duas vezes o Grammy.

Dua Lipa - "Physical"

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.