quarta-feira, 11 de março de 2020

.: Carlos Alberto de Nóbrega comemora aniversário em "A Praça É Nossa"


 Apresentador recebe visitas e homenagens no programa desta quinta-feira


Ratinho abraça Carlos Alberto / Luciana no quadro ‘Sangue’ (Crédito: Gabriel Cardoso/SBT) Portiolli parabeniza o apresentador / O elenco, a esposa e filhos comemoram com Carlos (Crédito: Beatriz Nadler/SBT)



No programa desta quinta-feira, 12 de março, Carlos Alberto de Nóbrega receberá homenagens em um programa especial para comemorar seu aniversário de 84 anos. O apresentador do “A Praça É Nossa” terá as visitas de: Luciana Gimenez, Fábio Rabin, Danilo Gentili, Celso Portiolli, Leão Lobo, Raul Gil, Ratinho e Fernando Pelegio. “Gosto muito de você. Primeiro, como fã. Lembro quando tinha sete anos e sentava com a minha família para assistir seu programa. E como comediante quero te agradecer. Primeiro seu pai,  depois você. A comédia mudou minha vida”, declara Gentili. “Que delícia sentar nesse banco, estou me achando. Vim cumprimentar o Carlos pelo aniversário dele”, diz Luciana Gimenez durante o quadro “Sangue” (Marlei Cevada).

“Meus parabéns, que você continue esse colega maravilhoso. Não é porque estou na televisão, mas Carlos Alberto é a melhor pessoa do mundo!”, afirma Ratinho. “Mais do que parabenizar, quero agradecer por tudo que você faz, pelos empregos que gera, pelo que representa para nós. Há anos você é ‘top 3’ no SBT. Ano passado, 40% dos programas ‘A Praça é Nossa’ alcançaram o primeiro lugar”, celebra o diretor artístico Pelegio. “Para você eu tiro o chapéu. Tenho um carinho muito grande por você e pela sua família. Cada vez que falo me emociono. O sucesso do seu pai, o seu, dos seus filhos e da sua família é a humildade... Queremos te ver mais 20 anos no banco da praça”, afirma Raul Gil.

“Em 76 você assumiu a Praça e as pessoas diziam que não ia durar. Você não só fez essa transposição como fez uma academia de humor nesse país. Você é um dos colegas mais generosos que temos aqui no SBT”, declara Leão Lobo. “Esse aqui é um pai, um amigo pra mim. Eu te amo, Carlos Alberto. Te adoro demais e sou grato pelos conselhos que você sempre me deu...Tudo que tem de bom nesse universo você merece”, diz Portiolli. Carlos Alberto ganhará ainda um bolo e os parabéns de todo o elenco do humorístico, do filho e diretor Marcelo de Nóbrega, além da presença de sua esposa Renata e da filha Mafe Nóbrega. “Nada me derruba, só Deus. Enquanto eu tiver vida e saúde, nada vai me impedir de fazer o que eu fiz aqui hoje e vir trabalhar”, finaliza Carlos emocionado.

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, às 23h15, no SBT.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.