terça-feira, 31 de março de 2020

.: "A Convenção das Aves", 5° livro da série "Crianças Peculiares"

"A Convenção das Aves", de Ransom Riggs, é o quinto livro da série "O Lar da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares", Jacob e seus amigos precisam decifrar uma profecia e impedir uma catástrofe. 

Sucesso desde seu lançamento, em 2011, a série "O Lar da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares" conquistou leitores em todo o mundo e vendeu mais de meio milhão de exemplares apenas no Brasil. 

O primeiro livro foi traduzido para mais de 40 idiomas e conquistou até mesmo Tim Burton, que dirigiu a adaptação da obra para o cinema, com Asa Butterfield (da série "Sex Education") no papel principal. 

Em março, a Intrínseca lança o aguardado quinto volume da saga, que mostra os perigos que cercam o futuro do universo peculiar. Assim como seus antecessores, "A Convenção das Aves" é uma eletrizante combinação de mistério, romance, fantasia, aventura e viagem no tempo, sempre embalada pela sombria e já famosa seleção de fotografias antigas da coleção pessoal do autor, Ransom Riggs.

No livro anterior, "Mapa dos Dias", Jacob descobriu o perigoso e surpreendente mundo peculiar dos Estados Unidos. Em "A Convenção das Aves", a jornada do jovem em seu próprio país se transforma em uma corrida contra o tempo. Ao lado dos amigos, ele se lança em uma misteriosa missão: precisa salvar a jovem Noor Pradesh e levá-la até uma mulher poderosa e enigmática conhecida apenas como V. Noor parece ser a chave de uma profecia antiga que prevê um apocalipse que destruirá tudo e todos.

Mais do que nunca, eles precisarão se unir, embrenhando-se por mundos desconhecidos ao mesmo tempo que tentam decifrar a profecia e descobrir os planos malignos dos etéreos. Enquanto isso, a srta. Peregrine e as outras ymbrynes se veem em meio a negociações de paz com os clãs norte-americanos, buscando a todo custo evitar que uma guerra seja deflagrada e que o mundo peculiar sofra as consequências irreversíveis desse conflito. Eles só não contavam que um de seus maiores inimigos talvez esteja se preparando para um retorno triunfal.

Em uma bela edição em capa dura e com sobrecapa, ilustrada com fotos sombrias e curiosas, "A Convenção das Aves" prepara os leitores para o emocionante desfecho da saga, que está cada vez mais próximo.

Sobre o autor 
Ransom Riggs estudou literatura e cinema e é autor da série best-seller "O Lar da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares", que já vendeu mais de 500 mil exemplares no Brasil. Nascido numa fazenda no estado de Maryland, cresceu no sul da Flórida e hoje mora em Los Angeles, com a família.

Você pode comprar "O Lar da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares - A Convenção das Aves (Volume 5), de Ransom Riggs aqui: amzn.to/3u7vyYr

"O Lar da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares - A Convenção das Aves (Volume 5)
Tradução: Giu Alonso e Rayssa Galvão
Páginas: 320
Editora: Intrínseca
Livro impresso: R$ 59,90
E-book: R$ 39,90

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.