quinta-feira, 19 de março de 2020

.: Gabriella Saraivah e DONATTO lançam single e clipe de “Sorriso”

Contando com mais de 4 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, Gabriella Saraivah tem a participação do cantor DONATTO no lançamento de seu single de estreia, “Sorriso”. 

Gabriella, com apenas 15 anos, já conquistou o Brasil. Nascida em São Paulo, ela começou a carreira de atriz quando criança. Depois de atuar em novelas da Globo e do SBT, ela participou da série “Jucas”, da Disney Channel. Sua última atuação foi em “Éramos Seis”, novela da Rede Globo, na qual interpretou a personagem Inês.

A atriz e cantora, que frequenta a High School de Artes na Califórnia (EUA), é um fenômeno nas redes sociais. Ela acumula quase quatro milhões de inscritos em seu canal do YouTube e nove milhões de seguidores em seu perfil no Instagram. Mesmo com essa correria, Gabriella encontrou tempo e acabou de lançar seu primeiro livro, “Como amar a vida, as pessoas e a si mesmo”. Recentemente, a artista também participou do videoclipe de “Só Você”, sucesso do parceiro, DONATTO, que já soma mais de 7.7 milhões de views.


“Sorriso” - Gabriella Saraivah & DONATTO 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.