sexta-feira, 6 de março de 2020

.: Katy Perry lança "Never Worn White” e segue linha romântica



Katy Perry acaba de lançar “Never Worn White”, sua nova música e clipe. A faixa é uma balada composta ao piano em colaboração com Johan Carlsson, John Ryan e Jacob Kasher Hindlin e foi produzida por Carlsson. Com letra e melodia emocionantes, Katy Perry volta a falar sobre amor e casamento. Ouça e baixe aqui: umusicbrazil.lnk.to/NeverWornWhite.

O clipe, dirigido pelo duo de diretores franceses J.A.C.K., que já trabalhou com artistas como Madonna e Christine And The Queens , foi apresentado junto com a faixa. O vídeo segue a linha romântica ditada pela música, com predominância de tons pasteis e muitas flores cercando a cantora. Em menos de 12 horas desde sua estreia, o videoclipe já ultrapassou a marca de seis milhões de visualizações.

Desde o lançamento do álbum “One of the Boys”, em 2008, Katy Perry já acumulou 35 bilhões de streams globalmente. A cantora vendeu mais de 45 milhões de álbuns e 135 milhões de faixas, que incluem os álbuns “One of The Boys”, “Teenage Dream”, “PRISM” e “Witness”, além de seus singles mais recentes, “Never Really Over”, “Small Talk” e “Harleys in Hawaii”. Recentemente, o video de “Roar” ultrapassou três bilhões de visualizações, transformando Katy Perry na primeira artista feminina a alcançar essa marca. Katy também fez história ao ser a primeira mulher a ter quatro vídeos com mais de um bilhão de visualizações cada. Os clipes de “Firework” e “Last Friday Night” têm mais de um bilhão de views cada, enquanto “Dark Horse” já possui mais de 2,7 bilhões.


Assista aqui:

 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

#ResenhandoIndica

20 20 20
Tecnologia do Blogger.