quinta-feira, 26 de março de 2020

.: O cantor Bryan Behr apresenta o videoclipe de “Lívia”


Bryan Behr acaba de disponibilizar o videoclipe da música “Lívia”, uma bela balada de voz e violão. A faixa é parte do álbum “A Vida é Boa”, apresentado em janeiro pela Universal Music. 

Os nomes das canções não o deixam mentir. De “A Vida é Boa Com Você” (da qual ele pinçou o título) a “Minha Saudade Tem Um Nome”, o amor está espalhado em todas as suas manifestações pelas onze faixas. Em “Tua Canção Preferida”, destaque de seu EP de estreia na Universal Music, apropriadamente batizado de “2019”, que trazia ainda outras duas faixas.

Criado em Brusque (SC), sua cidade natal, Bryan acha que o fato de não ter crescido num grande centro o ajudou a ver a vida de uma maneira diferente, numa outra velocidade. “Acho que levei muito disso para as minhas letras. Ter esse olhar mais simples para o que acontece ao meu redor foi uma das coisas que eu herdei de Santa Catarina”, assegura o artista, que cita entre suas influências nomes como Lenine, Nando Reis e o uruguaio Jorge Drexler, que também trouxeram muito de suas vivências para criarem um som muito próprio.

Bryan Behr - “Lívia” 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.