quarta-feira, 25 de março de 2020

.: #NaQuarentenaEu: Jorge Farjalla divulga live "Poemas ao Pé do Ouvido"


Por Helder Moraes Miranda e Mary Ellen Farias dos Santos, editores do Resenhando. Foto: Instagram do artista

Com a confirmação do status de pandemia do novo coronavírus (Covid-19), feita pela Organização Mundial de Saúde (OMS), a principal recomendação é ficar em casa. Pensando nisso, o Resenhando convidou uma série de artistas para dar sugestões sobre o que fazer diante do cenário de quarentena. 

O diretor de teatro Jorge Farjalla - de sucessos como "O Mistério de Irma Vap" e "Senhora dos Afogados" deu dicas que podem inspirar muita gente. Ele avisou que se uniu à artista Lavínia Pannunzio para fazer lives que espalham esperança, amor e arte, tão necessários em um mundo de pandemia e discursos irresponsáveis e criminosos por parte de algumas autoridades. A próxima será às quartas e sábados, às 22h, em live no Instagram dos artistas @laviniapannunzio@jorgefarjalla

"Estou assistindo filmes antigos em DVD, pintando aquarelas, fazendo uma série de nus artísticos e criei uma Live junto com Lavínia Pannunzio com leitura de poemas e textos, batizado pela Célia Forte de 'Poemas ao Pé do Ouvido'"Jorge Farjalla, diretor de teatro.

Veja também:

.: Coronavírus: quando considerar um caso suspeito? Atenção aos sintomas


.: Dicas importantes: o que você pode fazer para aumentar a imunidade

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.