segunda-feira, 2 de março de 2020

.: Resumo do 469º ao 473º capítulo de "As Aventuras de Poliana", do SBT

Gabriela Saadi é Violeta na trama. Foto: Lourival Ribeiro/SBT



CAPÍTULO 469 - SEGUNDA-FEIRA
Ruth (Myrian Rios) ouve a briga de Bento (Davi Campolongo) e João (Igor Jansen). Brenda (Flavia Pavanelli) é franca com a mãe ao falar que ela e Jeff (Vítor Britto) terminaram o namoro. Débora (Lisandra Parede) faz de tudo para "envenenar" Marcelo (Murilo Cezar) diante de Vitória (Camily Vitória). Ruth coloca Bento contra a parede e ele admite ter rasgado a almofada. Poliana questiona se a tia está sentindo amor em relação a Pendleton (Dalton Vigh). Roger (Diego Campagnolli) diz a Verônica (Mylla Christie) para ela lhe dar voto de confiança em relação à seda da empresa. Lindomar (Ivan Parente) recorre a Durval (Marat Descartes) para cantar na padaria em prol de conseguir dinheiro. Nadine (Raquel Bertani) faz de tudo para hacker Sara (atriz não divulgada), porém fracassa. Mirela (Larissa Manoela), Raquel (Bella Moreira) e Guilherme (Lawrran Couto) entregam a Durval que acharam a capa negra no apartamento de Luca (João Guilherme Ávila). Arlete recorre a um bandido para conseguir pagar o que deve. Jeff arruma algo surpreende para Brenda para que a garota lhe desculpe. Durval surge na casa de Luca e ele fala de forma enfática com o menino.

CAPÍTULO 470 - TERÇA-FEIRA
Luca diz para Durval não falar nada à polícia porque o caso envolvendo Raquel foi somente uma zombaria. Brenda e Jeff voltam a namorar depois que a garota dá o perdão a ele. Sara diz a Pendleton que foi alvo de tentativa de hacker. Arlete e Lindomar fazem de tudo para quitar a dívida com o bandido. Luca relata aos cúmplices que Durval já sabe do que houve e eles terão que se apresentar. Mário (Theo Medon) suspeita que há chance de Ester (Manuela Kfouri) se Vetherniana. Nadine fica sabendo que Pendleton critou um programa para ficar invisível e diz a Marcelo. Vini (Vincenzo Richy) se desculpa com Mosquito (Luccas Papp). Durval chama a atenção daqueles que fizeram a brincadeira com Raquel. Gleyce (Maria Gal) faz o vestibular e fica na expectativa de saber se passou.

CAPÍTULO 471 - QUARTA-FEIRA
Sérgio (Guilherme Boury) faz de tudo para Pendleton lhe dar um trabalho na empresa. A Gabi (Gracielly Junqueira), Vini conta que não quer mais nenhum envolvimento com ela. Guilherme e Raquel festejam que o drama em relação a Dark Lady acabou. Pendleton conta a Nadine ter descoberto que ela foi a hacker. Ruth incentiva fazer um programa com João e Bento. Marcelo conta a Luisa (Thais Melchior) que Sara pode recorrer a invisibilidade. Nancy (Rafaela Ferreira) reforça que quer ver os parentes de Waldisney (Pedro Lemos) antes de se casar. Violeta diz a Branca (Lilian Blanc) para ela tomar distância do pai dela. Uma pessoa que gosta de Poliana lhe manda um presente sem se identificar. Bento e João se entretém no programa que Ruth planejou. Os menores que integram o Clubinho relatam a Marcelo o que planejam agora. Falcão (Gil Teles) e Zóio (Vyni Takahashi) se dirigem à padaria só para provocar Mosquito. Sophie (Gabriela Petry) presta atendimento ao pai de Iuri (Emílio Farias) quando ele não sente bem, na padaria. Luisa questiona se Sara fica sem ser vista e Pendleton fica com medo em relação ao que esconde.

CAPÍTULO 472 - QUINTA-FEIRA

Raquel questiona à mãe se por ela morar só não fica com sentimento de solidão. Pendleton diz a Poliana não espalhar que Sara pode ficar invisível. Verônica pede perdão a Roger por não ter acreditado nela quando ele lhe exibe documentos falsificados em relação à construção. Gleyce é aprovada no exame. Guilherme é aprovado em escola da Austrália. Feijão rasga as anotações musicais de Bento. Luisa questiona Pendleton se Sara pode ficar sem ser vista. Kessya (Duda Pimenta) faz de tudo para saber se Eric e a pessoa que gosta de Poliana em segredo são a mesma pessoa. Luca e Gabriela (Gracielly Junqueira) admitem a Ruth e Helô (Elina de Souza) que fizeram planos se passando por Dark Lady. Kessya conta a Poliana que Hugo (Henry Fiuka) tem carinho por ela. Waldisney conta a Nancy e Branca que a mãe dele morreu de uma hora para outra. O túnel localizado na mansão de OTTO faz Ester e as crianças do clube infantil se falarem. Raquel se aborrece ao descobrir que Guilherme pode ir morar no exterior. Uma pessoa sem se identificar dá flores para Filipa (Bela Fernandes), no colégio. Luisa vai atrás de uma sala escondida na mansão do pai de Poliana.

CAPÍTULO 473 - SEXTA-FEIRA
Poliana diz a Filipa que quer o bilhete da pessoa que lhe mandou flores para que possa fazer comparação com a escrita daquela pessoa que é o seu admirador. Mirela não deixa Luca fazer parte do grêmio. Luisa passa a acreditar que uma coisa secreta esteja no dormitório de Estella. O CLP resolve montar um encontro de música. Mosquito conta a Falcão (Gil Teles) que passará a fazer parte do bando novamente se ele deixar de auxiliar as pessoas que o apoiam. Fernanda (Cris Carniato) procura Afonso (Victor Pecoraro), mas ele conta já ter outra em sua vida. Sérgio passa por entrevistas. Todos ficam sabendo que Filipa enviou o buquê para ela mesma. Débora e Sophie passam a duvidar de Violeta. Sara não deixa Luisa seguir na procura por algo no quarto de Estella. Durval se aflita quando Mosquito se atrasa nas entregas. Branca procura algo nas contas de Waldisney na web.




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.