segunda-feira, 16 de março de 2020

.: Resumo do 479º ao 483º capítulo de "As Aventuras de Poliana", do SBT


As Aventuras de Poliana

Resumo dos Capítulos 479 a 483 (16 a 20.03)


Capítulo 479, segunda-feira, 16 de março

Sara encontra Luisa e Poliana bisbilhotando o laboratório de OTTO. Foto: Divulgação/SBT


Poliana e Luisa entram no laboratório de OTTO e procuram por algo suspeito. Antônio se desculpa pela atitude da filha durante o jantar de Glória. Sara encontra Luisa e Poliana bisbilhotando o laboratório de OTTO. Enquanto não encontra algo em sua área, Sérgio "improvisa" um novo emprego. Durante o encontro com Fernanda, Pendleton recebe uma notificação de que seu escritório foi invadido e corre para casa. Violeta discute com o pai. Assustada, Luisa pede que Poliana arrume seus pertences e foge com a sobrinha. Durante o jantar, Glória informa a família sobre sua decisão de deixar seu patrimônio sob responsabilidade de Marcelo. Pendleton chega em casa e fica furioso ao saber que Luisa fugiu com Poliana. Foragida da justiça, a mãe de Waldisney vai atrás do filho e o obriga a ajudá-la. Roger não aceita que Marcelo assuma os bens da família. Jeff comemora com Brenda o seu primeiro salário na O11O. Bento flagra João lendo seu diário.


Capítulo 480, terça-feira, 17 de março

Luisa conta para Marcelo que Pendleton foi o responsável pela venda de seus quadros e programou Sara para ficar em modo invisível. Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Gleyce mantém a fé em Mosquito. João conforta Bento. Waldisney arruma roupas novas e uma peruca para a mãe se disfarçar. Durval teme que Raquel possa ser acusada devido a circulação do vírus Dark Lady. Nancy chega na padaria e encontra Waldisney com sua mãe. Luisa conta para Marcelo que Pendleton foi o responsável pela venda de seus quadros e programou Sara para ficar em modo invisível. Pendleton invade a casa de Durval em busca de Poliana. Marcelo leva Poliana e Luisa para a casa de sua mãe. Mirela pressiona Luca para que poste o vídeo sobre o término do namoro dos dois. Poliana liga para João e conta o que aconteceu. Pendleton vai até a casa de Glória e encontra Luisa e Poliana. João tenta sair escondido para a casa de Glória, mas é pego por Ruth. Nancy convida Waldisney e sua "suposta tia" para entrarem em sua casa.



Capítulo 481, quarta-feira, 18 de março

Para provar a Mirela que é o mesmo Vini de sempre, o menino muda o visual novamente. Foto: Beatriz Nadler/SBT

Arlete avisa Lindomar que ele irá se apresentar no Sarau do Laço Pink. Pendleton justifica o fato de estar com os quadros de Luisa e Poliana acredita no pai. Branca percebe que está faltando dinheiro em sua caixinha, Nancy estranha. Poliana pergunta se Ester sabia do laboratório secreto. A polícia vai até a casa de Durval para investigar Raquel.  Luisa reencontra Violeta, sua conhecida de longa data. Sérgio começa a trabalhar na “Zuber Entregas”. Luca posta o vídeo do término com Mirela. Para provar a Mirela que é o mesmo Vini de sempre, o menino muda o visual novamente. Gael escuta a conversa entre Kessya e Bento e descobre que Pendleton tem mesmo um laboratório secreto. Waldisney diz a mãe que está tentando ser uma pessoa honesta, mas ela não aceita.


Capítulo 482, quinta-feira, 19 de março

Eric se machuca durante o ensaio da Companhia de Dança. Foto: Beatriz Nadler/SBT

Falcão descobre que a "Waldão", mãe de Waldisney e matriarca do crime no Bem Te Vi está de volta.  Sérgio realiza uma entrega para Roger e joga café no ex chefe. As crianças do Clubinho decidem invadir o laboratório secreto de Pendleton. OTTO ordena que Luisa se mantenha afastada de Poliana. Mirela diz a Vinicius que sente falta do antigo jeito do menino e na verdade não se importa com a aparência. Nadine traz o protótipo do Hagar, a "nova Sara" da O11O para Roger aprovar. Helô flagra Mário jogando Vetherna no colégio. Brenda e Jeff pedem para Débora ajuda-los com uma coreografia. A mãe de Waldisney pressiona o filho para que ele volte tomar conta da comunidade. Durval vai até a casa de Pendleton para conversar. Eric se machuca durante o ensaio da Companhia de Dança.


Capítulo 483, sexta-feira, 20 de março

João e Bento ensaiam para a apresentação de música no colégio. Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Para substituir Eric, Débora decide colocar Filipa para dançar com Kessya na apresentação. Glória convida Luisa para expor seus quadros em sua galeria. João e Bento ensaiam para a apresentação de música no colégio. Branca decide voltar para o CLP. Helô chama Sérgio ao colégio para conversar sobre Mário. Pendleton pede desculpas a Fernanda pela desfeita durante o encontro dos dois. Após conversar com Ruth, Sérgio tem uma dura conversa com Mário. Fernanda vê Débora e Afonso conversando e fica enciumada. Disfarçadamente, Waldisney devolve o dinheiro que sua mãe roubou de Branca, e diz que tudo não passou de um mal entendido. Branca vai visitar Antônio, e Violeta a recebe de maneira desrespeitosa. Luisa tenta visitar Poliana na escola, mas Pendleton a impede.

“As Aventuras de Poliana” é exibida de segunda a sexta às 20h50 no SBT. Site oficial: sbt.com.br/novelas/as-aventuras-de-poliana
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.