segunda-feira, 2 de março de 2020

.: “Tá embaçado”, de Fábio Rabin, em cartaz no Teatro da Amrigs

Foto: divulgação

O humorista Fábio Rabin retorna a Porto Alegre para apresentar o seu mais recente stand up “Tá embaçado”. O espetáculo estará em cartaz no dia 20 de março, sexta-feira, no Teatro da Amrigs. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou através do site fabiorabin.com.br.

Depois do sucesso de “To viajando”, show vencedor do prêmio Risadaria na categoria melhor show de Comédia Stand Up em 2018, Fábio Rabin apresenta “Tá embaçado”, título que recebe o quarto show solo de sua carreira. “Tá embaçado” reflete o momento da sua vida, de um homem que tenta escapar da rotina para salvar seu relacionamento mas que enfrenta dificuldades enormes como a TPM de sua esposa e sua própria falta de sensibilidade dentro do seu casamento. 


Além disso, tem que criar uma filha que está crescendo e começando a questionar o mundo para um pai que quase sempre não tem as respostas certas... Talvez este seja seu show mais polêmico, pois além da família, aborda grandes tabus como drogas, preconceito e o “politicamente correto”, que tenta impor ao comediante limites em sua criatividade. 

A política se mantém muito presente neste show, sempre com textos sobre atualidades do país e do mundo, fator que colocou o comediante em grande destaque no cenário do humor nacional nos últimos tempos. Tudo isso, tentando enxergar o lado cômico em todas as desgraças que nos cercam, que são muitas! Afinal de contas “Tá embaçado”…

Fábio Rabin apresenta “Tá embaçado” em Porto Alegre
20 de março, sexta-feira
Local: Teatro da AMRIGS (Av. Ipiranga, 5311)
Horário: 21h
Ingressos:
Meia Entrada: R$ 35,00
Inteira: R$ 70,00

Pontos de venda:
No teatro e online no site fabiorabin.com.br
Classificação: 14 anos


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.