sexta-feira, 13 de março de 2020

.: Teatro gratuito no Parque do Ibirapuera, no próximo domingo


No próximo domingo, 15 de março, tem teatro gratuito e itinerante, no Parque do Ibirapuera. Desde 2008, a ONG Canto Cidadão promove a realização de apresentações teatrais itinerantes

Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura, Tirolez e Canto Cidadão apresentam: Teatro em todo Canto.


O Teatro em Todo Canto é um projeto sociocultural do Canto Cidadão, organização da sociedade civil fundada em 2002, leva cenas teatrais a hospitais e espaços públicos da Grande São Paulo, assim como oferece oficina teatrais gratuitas à comunidade, em geral.

Esta temporada tem um repertório de seis cenas, criadas pelo elenco da organização, com duração média de sete minutos,  cada, abordando temas relacionados aos encontros humanos. Por meio do humor, música, teatro de bonecas e poesia, desde novembro de 2019, cerca de 3.700 pessoas já foram beneficiadas.

As apresentações seguem até final de março de 2020, passando por diversos hospitais importantes da Grande São Paulo, assim como parques e centros culturais. O elenco é formado por Heidi Monezzi, Ricardo Aires e Rodrigo Martim, com produção de Wilson de Moraes e direção geral de Felipe Mello.

Confira as próximas apresentações em parques: 15/03 (Parque do Ibirapuera) e 29/03 (Parque Ibirapuera). Neste parque, as apresentações seguem o roteiro, abaixo:

[10h] Parquinho da Praça do Porquinho

[10h30] Imediações da Praça da paz

[11h30] Parquinho ao lado do auditório (marquise)

É possível conferir as demais datas, em hospitais. Confira aqui.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.