terça-feira, 14 de abril de 2020

.: "As Aventuras de Poliana" exibe capítulo 500 com Tiago Abravanel


Confira os destaques que vão ao ar neste capítulo e mais detalhes sobre a participação de Tiago Abravanel na trama. Tiago Abravanel interpreta o simpático mágico Sr. Gigantoso em “As Aventuras de Poliana” - Créditos: Lourival Ribeiro/ SBT

Nesta terça-feira, dia 14, o SBT irá exibir o capítulo número 500 da novela "As Aventuras de Poliana".  A trama da autora Iris Abravanel completou 1 ano de exibição em maio do ano passado, e desde sua estreia obteve excelentes resultados de audiência, tornando-se um sucesso entre o público.

Desde seu aniversário de 1 ano, a novela apresentou excelentes índices de audiência e consolidou-se na vice-liderança absoluta na praça São Paulo, com uma média de 10,1 pontos durante a faixa horária, alcançando mais de 14,3 milhões de telespectadores.  Nesse período também, com a exibição de 238 capítulos desde o início de maio/2019 até 27 de março de 2020, a novela esteve na vice-liderança 231 vezes, ou seja, em 97% de suas exibições. “As Aventuras de Poliana” apresentou uma média de 34% a mais de audiência sobre a terceira colocada, o que faz da novela um verdadeiro sucesso entre o público.

O quingentésimo capítulo da novela, conta com a participação especial de Tiago Abravanel. Na trama, o ator faz o papel de Sr. Gigantoso, um mágico integrante da Trupe Vagalume que realizou diversas apresentações com os pais de Poliana no Ceará. No capítulo, Poliana se lembra da época em que o mágico se apresentava com seus pais e fica empolgada ao descobrir que ele fará uma apresentação na cidade, o reencontro entre os dois conta com diversas surpresas e revelações.

Em 2011, Tiago integrou o elenco de "Amor e Revolução", sua primeira novela no SBT. Nove anos depois ele retorna às telinhas da emissora em “As Aventuras de Poliana”,  e comenta sobre a experiência em ter gravado as cenas depois de tanto tempo: “Foi muito legal voltar para um lugar que foi a minha casa durante um bom tempo! Apesar de ter sido apenas uma participação deu pra sentir uma sensação de nostalgia muito gostosa, foi super divertido e fiquei muito feliz em participar!”.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.