segunda-feira, 13 de abril de 2020

.: Resumo do 499º ao 503º capítulo de "As Aventuras de Poliana", do SBT

As Aventuras de Poliana
Resumo dos Capítulos 499 a 503 (13 a 17.04)

Foto: Lourival Ribeiro / SBT


Resumo de segunda-feira, 13/04/2020 - Capítulo 499
Roger vai até a casa de Pendleton e o acusa de ser o responsável pelo grupo de hackers que esta atacando a O11O. Ruth pede para Helô checar as cameras de segurança para ver quem deixou o envelope em sua mesa. Iure fica inconformado com o término do namoro. A polícia faz uma busca na casa de Lindomar em busca de mercadorias roubadas. Luisa começa a trabalhar na galeria de Glória. Yasmin termina o namoro com Luigi e fica chateada. Waldineusa pede para Falcão continuar assustando Ruth. Nadine apresenta a atualização da Hagar, a nova robô da O11O que consegue ficar invisível além de uma série de outras habilidades. Ester aparece no colégio com um novo visual. Filipa é a nova vítima do canal "Vou Te Zuar". Brenda decide ir a uma festa com seus antigos amigos e convida Gabi. Na galeria, Luisa e Violeta começam a ter atritos.

Resumo de terça-feira, 14/04/2020 - Capítulo 500
Verônica diz a Gleyce que conseguiu novos interessados pelo projeto social de reabilitação de jovens no crime. Gleyce descobre que o terreno que seria a sede do CLP na realidade é da prefeitura. Filipa acusa Eric e Hugo de serem os responsáveis pelo canal "Vou Te Zuar". Poliana sugere que Pendleton crie um aplicativo do Jogo do Contente. Luisa e Glória chegam em casa e encontram Antônio caído no chão. Joana briga com Sérgio por achar que o marido está mentindo para ela, e pressionado, ele conta a verdade. Waldineusa pressiona Waldisney para que ele termine com Nancy. Roger coloca Hagar em modo invisível na casa de Pendleton para vigia-lo. Poliana vê que um antigo mágico da Trupe Vagalume irá realizar uma apresentação na cidade e fica empolgada. Marcelo e Iure vão até a casa de Pendleton e perguntam se ele tem algo a ver com o comportamento estranho de Sophie. Marcelo exige que Pendleton mostre seu laboratório a ele.

Resumo de quarta-feira, 15/04/2020 - Capítulo 501
Helô chama Eric e Hugo na diretoria para fazer perguntas sobre o canal "Vou Te Zuar". No laboratório, Pendleton apresenta o projeto de Sophie para Iure. Poliana pede para Pendleton libera-la para ir ao show de mágica com seus amigos. Durval proíbe Raquel de ir para Austrália. Waldineusa diz a Nancy que Waldisney não é o homem certo para ela.  Sérgio conta a Pendleton que contou sobre o projeto para Joana. Ruth proíbe Bento e João de irem no show de mágica e eles decidem ir escondido. No show de mágica, Poliana se oferece como voluntária para fazer uma participação no espetáculo e é reconhecida pelo Sr. Gigantoso.

Resumo de quinta-feira, 16/04/2020 - Capítulo 502
Iure e Sophie conversam e conseguem se entender. Ruth percebe que Bento e João não estão em casa e fica desesperada. Arlete e Lindomar decidem tirar os pertences roubados de sua casa, mas são pegos pela polícia e acabam presos. Vini, Guilherme e Jeff encontram Gabi, Luca e Brenda no mesmo bar. Sr. Gigantoso diz a Poliana que tem certeza de que Lorenzo é seu pai verdadeiro, e dá o contato de uma pessoa que poderia ajuda-la, Barbara, a mulher barbada. Ruth pensa que Bento e João foram sequestrados e Waldineusa tenta se aproveitar da situação. Branca diz a Glória que Violeta é uma mentirosa. Mirela e Raquel também aparecem no mesmo bar que os colegas de escola. Gleyce diz para Verônica não deixar todo o projeto da sede do CLP na mão de Roger. "Leandro" aparece no bar para encontrar Mirela, mas é reconhecido por Jeff e Vini, que o entregam e contam a verdade para a menina.

Resumo de sexta-feira, 17/04/2020 - Capítulo 503
João e Bento chegam em casa e Ruth fica furiosa por eles não terem a avisado. Yasmin fica chateada pela ausência de seu pai. Joana e Sérgio decidem permitir que Mário jogue Vetherna. Fernanda e Afonso retomam o romance e Débora fica incomodada. Verônica e Gleyce descobrem que Arlete e Lindomar foram presos e estranham a situação. Luigi desabafa sobre Yasmin com sua mãe. Nancy diz a Gleyce que Waldineusa é cleptomaníaca. Kessya vê uma movimentação estranha na comunidade, grava tudo e mostra para Gleyce. Vini descobre que os pais estão presos e corre para a delegacia.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.