sábado, 11 de abril de 2020

.: HQ "Black Hammer" chega ao seu quarto e último volume


Com mais de 40 mil exemplares vendidos no Brasil, a série "Black Hammer" chega ao seu quarto e último volume.  Após derrotarem o poderoso e maligno Antideus, os  grandes heróis de Spiral City caíram no esquecimento ao se verem presos em um estranho purgatório: uma fazenda isolada e misteriosa da qual não conseguem sair. Por dez anos viveram como uma família, escondendo sua verdadeira natureza dos habitantes locais. Até que uma visita vinda de seu antigo mundo consegue chegar até eles, trazendo consigo a esperança de voltarem para casa, mas também o prenúncio de uma era de caos e destruição.

Neste quarto e último volume de Black Hammer, que chega ao Brasil pela Intrínseca em abril, mais segredos vêm à tona, e quando a verdade sobre o que aconteceu naquela batalha fatídica é revelada, o mundo dos ex-heróis muda completamente outra vez. Com o equilíbrio do universo sob ameaça, eles serão obrigados a decidir se o preço que pagaram para salvar Spiral City valeu a pena.

Criada por Jeff Lemire e Dean Ormston, a premiada série "Black Hammer" é sucesso de público e crítica e teve os direitos de adaptação para TV e cinema adquiridos pela Legendary. Com elementos de grandes clássicos dos quadrinhos, personagens complexos e trama única, a HQ aborda temas como memória, família e o peso das escolhas do passado.

Jeff Lemire é autor e ilustrador canadense. Entre suas principais obras estão O soldador subaquático e a trilogia Condado de Essex. Foi eleito duas vezes melhor quadrinista do Canadá pelo Schuster Award e venceu o Eisner Awards pela série Black Hammer. Além de suas graphic novels independentes, passou por grandes editoras norte-americanas, como Marvel e DC, onde atuou em séries como Arqueiro Verde, Constantine, Cavaleiro da Lua, entre outras.

Dean Ormston é um ilustrador britânico. Seus trabalhos mais notáveis são a série 2000 AD e os títulos do selo Vertigo, da DC. Foi agraciado com o Eisner Awards pela série Black Hammer.

Rich Tommaso é um autor, ilustrador e colorista americano. Possui obras publicadas por editoras como Dark Horse e Image Comics, além de diversos títulos independentes. Em 2008, ganhou com James Sturm o Eisner Awards por Satchel Paige: Striking Out Jim Crow.

Dave Stewart é um colorista americano considerado lendário no mundo dos quadrinhos, tendo ganhado o Eisner Awards diversas vezes. Já trabalhou com a DC, a Marvel e a Dark Horse, em títulos como Hellboy, Star Wars, Capitão América e Superman.

Todd Klein é um dos letristas americanos mais renomados dos quadrinhos. Vencedor do prestigiado Eisner Awards por diversos anos, trabalhou em séries de destaque da DC, como Lanterna Verde e Orquídea Negra, e foi um dos poucos profissionais a participar integralmente da produção de Sandman, de Neil Gaiman.

"Black Hammer: Era da Destruição - Parte II" (Série "Black Hammer" – Volume 4)

Tradução: Fernando Scheibe
Páginas: 192
Editora: Intrínseca
Livro impresso: R$ 44,90
E-book: R$ 29,90

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.