sábado, 11 de abril de 2020

.: #NaQuarentenaEu: Ana Luiza Leal: gravação de covers e autoconhecimento


Por Helder Moraes Miranda e Mary Ellen Farias dos Santos, editores do Resenhando. Fotos: Instagram da artista

Com a confirmação do status de pandemia do novo coronavírus (Covid-19), feita pela Organização Mundial de Saúde (OMS), a principal recomendação é ficar em casa. Pensando nisso, o Resenhando convidou uma série de artistas para dar sugestões sobre o que fazer diante do cenário de quarentena. Atriz, cantora, dançarina e sapateadora, Ana Luiza Leal deu dicas que podem inspirar muita gente.

"Durante a quarentena eu procuro não ficar sem fazer nada. Mas confesso que tirar um tempo pra mim, por um lado está sendo bom. Com muito mais tempo livre, eu consigo gravar mais covers, ler meus livros, me conhecer melhor, enquanto pessoa e atriz, o que eu estou achando incrível! Mas continuo com aulas de canto, tenho aulas online da faculdade, e trabalhos pra fazer. 

Estou me exercitando bastante pra compensar o tanto que eu estou comendo (risos), baixei um aplicativo de exercícios muito bom. Estou vendo mais séries e terminando as que ainda estavam na metade. Já fiz certas 'loucuras' na quarentena, adotei dois gatinhos, que são as coisinhas mais fofas, e confesso, eles estão ajudando muito. Eles nos mantêm ocupados e cheios de amor, aqui em casa. Também cortei meu cabelo curtinho, minha mãe na verdade (risos), e deu super certo! 

Sei que é um momento frustrante pra todos nós, mais pra uns e menos pra outros, mas acho que a gente tem que aproveitar tudo que vem, de bom e de ruim, então bora usufruir dessa quarentena do melhor jeito. E o mais importante, eu estou me sentindo bem, estou muito feliz de poder estar todo dia com meus pais e com meu irmão, sento muita saudade disso. Então é isso, façam nessa quarentena tudo aquilo que vocês queiram, mas não tinham tempo de fazer, cozinhem, 'maratonem' suas séries, leiam, cantem, dancem e aproveitem a família de vocês!",  Ana Luiza Leal.

Veja também:

.: Coronavírus: quando considerar um caso suspeito? Atenção aos sintomas


.: Dicas importantes: o que você pode fazer para aumentar a imunidade

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.