sábado, 4 de abril de 2020

.: Liam Gallagher sugere no Twitter retorno do Oasis. Será?


Liam e Noel Gallagher, do Oasis, se apresentando em São Diego em 18 de setembro de 2005. Wikemedia Commons/Freddyballo

O mundo da música vibrou com uma notícia envolvendo uma das maiores bandas de rock do mundo. O Oasis, liderado pelos irmãos Liam e Noel Gallagher, dono dos hits "Wonderwall" e "Don’t Look Back In Anger", pode voltar! Após um comentário de Liam no Twitter sobre o assunto, a Betfair.net analisou as probabilidades desse reencontro acontecer em 2020, 2021 e 2022. 

A maior probabilidade é de que o reencontro da banda ocorra em 2020: 33% de chances. Já para 2021, as chances diminuem para 20%. E para 2022, o índice é ainda menor, com probabilidade de 11% de Noel e Liam se reunirem. Após uma carreira de recordes e sucessos mundiais, os irmãos Gallagher se desentenderam e isso culminou com o fim da banda. Agora, em 2020, Liam demonstrou interesse em retornar aos palcos ao lado do irmão. 

Em seu perfil no Twitter, Liam afirmou que, após a crise mundial do coronavírus, o Oasis deveria se reunir. “Depois que tudo isso acabar, precisamos reunir o Oasis para um show beneficente. Vamos, Noel, depois podemos voltar para nossas incríveis carreiras solo. Vamos lá, você sabe”, postou.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.