quinta-feira, 30 de abril de 2020

.: #NaQuarentenaEu: Bia Bom faz aulas online, lê e assiste filmes e séries


Por Helder Moraes Miranda e Mary Ellen Farias dos Santos, editores do Resenhando. Fotos: Instagram da artista

Com a confirmação do status de pandemia do novo coronavírus (Covid-19), feita pela Organização Mundial de Saúde (OMS), a principal recomendação é ficar em casa. Pensando nisso, o Resenhando convidou uma série de artistas para dar sugestões sobre o que fazer diante do cenário de quarentena. No espetáculo como a Menina do Riso em "Achados e Perdidos - O Musical" e em breve em "João e Maria - O Musical", a atriz Bia Bom deu dicas que podem inspirar muita gente.

"Nesses dias de quarentena, estou tentando manter minha rotina da maneira possível: fazendo tudo que amo em casa e entendendo a importância desse ato como amor e proteção à vida. Como minha rotina sempre foi muito agitada, estou acostumada a fazer muitas atividades, então continuo tendo aulas online de sapateado, canto e interpretação, também estou fazendo sessões de fonoaudiologia para cuidar da minha voz. 

As aulas da escola estão acontecendo de modo online e ocupam toda a minha manhã. À tarde, faço minhas atividades extras e a lição de casa. Além disso, tenho aproveitado para passar momentos em família, cozinhamos juntos, jogamos jogos de tabuleiros, vemos filmes e séries. A leitura também está presente na minha rotina, comecei a ler uma série de livros chamada 'Diário de uma Garota Nada Popular' e já estou no terceiro volume. Enfim, tenho aproveitado a quarentena para viver minha rotina de uma nova maneira e estar com quem eu amo!"Bia Bom.

Veja também:

.: Coronavírus: quando considerar um caso suspeito? Atenção aos sintomas


.: Dicas importantes: o que fazer para aumentar a imunidade
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.