sexta-feira, 1 de maio de 2020

.: Wilson Witzel é entrevistado no "Roda Viva" nesta segunda-feira


Governador do Rio de Janeiro, advogado e ex-juiz federal, Wilson Witzel (PSC) é o convidado do Roda Viva da próxima segunda-feira, dia 4 de maio, apresentado por Vera Magalhães. O programa vai ao ar ao vivo, às 22h, na TV Cultura, no site da emissora, Twitter, Facebook, YouTube e Linkedin.

Witzel foi eleito pelo Partido Social Cristão em 2018 com posição política muito próxima do presidente Jair Bolsonaro. O afastamento da presidência se deu no desenrolar do caso Marielle, onde trocaram acusações. O distanciamento se agravou com a pandemia do novo coronavírus e as posições opostas quanto ao isolamento social de Bolsonaro e Witzel. O ex-juiz foi um dos contagiados pela Covid-19 e mantém as restrições indicadas pela OMS, contrariando o presidente Jair Bolsonaro. 

No programa, entre outros assuntos, Witzel deve comentar sobre as medidas de combate ao coronavírus e os recentes episódios envolvendo o governo Bolsonaro, como a demissão de Luiz Henrique Mandetta, do Ministério da Saúde, a saída de Sergio Moro do Ministério da Justiça e Segurança Pública, e as novas nomeações no governo federal. O "Roda Viva" contará com uma bancada de entrevistadores (que será informada em breve) e a participação remota do cartunista Paulo Caruso.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.