sábado, 18 de abril de 2020

.: #NaQuarentenaEu: Mariana Di Giacomo estuda e respira arte virtual


Por Helder Moraes Miranda e Mary Ellen Farias dos Santos, editores do Resenhando. Fotos: Instagram da artista

Com a confirmação do status de pandemia do novo coronavírus (Covid-19), feita pela Organização Mundial de Saúde (OMS), a principal recomendação é ficar em casa. Pensando nisso, o Resenhando convidou uma série de artistas para dar sugestões sobre o que fazer diante do cenário de quarentena. A atriz Mariana Di Giacomo - atriz dos musicais "Achados e Perdidos", "Marias do Brasil", "A Megera Domada" e "Matilda" - deu dicas que podem inspirar muita gente.

"Continuo com a rotina de aprendizado, mas agora adaptado às aulas online. Tenho escola regular até 15h30 e complemento com as aulas de Artes no restante do dia. Sou integrante do grupo Musicanto Kids da Professora Andréia Vitfer, faço coach de canto com o Professor Nick Vila Maior uma vez por semana. Tenho aulas de ballet, jazz e sapateado online com Ballet Paula Castro. Às quintas-feiras, tenho aula de Teatro Musical com a CN Artes, às sextas-feiras faço piano e aos sábados continuo nas aulas de Interpretação com a CN Artes com os professores Cynthia Falabella, Leonardo Robbi e a Diretora Cininha de Paula. 

Ainda faço reuniões com os amigos, festa do pijama online, jogo dama com meus pais, baralho e tabuleiro e continuo, junto com as amigas, o engajamento do projeto Artistinha Solidário, que se juntou para, neste momento, fazer contações de histórias, aulas fit, nutrição e troca de experiências com outras crianças por meio de lives no Instagram. Assim que a pandemia passar, o projeto continuará se organizando na ajuda a outros artistinhas com aulas de aprimoramento nas Artes."Mariana Di Giacomo.



Veja também:

.: Coronavírus: quando considerar um caso suspeito? Atenção aos sintomas


.: Dicas importantes: o que você pode fazer para aumentar a imunidade

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.