sexta-feira, 3 de abril de 2020

.: Paulo Vieira: cursos gratuitos de inteligência emocional online


Segundo Pesquisa encomendada pelo Google o consumo de vídeo na internet cresceu 165% no Brasil, enquanto o da programação de TV aumentou apenas 24%. Mediante esse índice do conteúdo online, o escritor Paulo Vieira, autor mais lido em 2019, decidiu compartilhar gratuitamente todo o conhecimento com as pessoas em confinamento em casa. 

As lives noturnas tem gerado cerca de 115 mil visualizações de brasileiros confinados em várias partes do mundo. Os acessos estão vindo do Brasil, EUA, Africa e Europa. Além disso ele disponibilizou gratuitamente os 9 livros best-seller escritos pela editora gente, ferramentas sobre inteligência emocional, transição de carreiras e finanças pessoais para preparar o trabalhador e empreendedor pós covid -19

Brasil, de março de 2020: Agora com as pessoas ficando em casa para evitar a contaminação pelo coronavírus, é cada vez maior a procura pelos serviços de streaming, jogos, online, a busca por notícias e agora, o acompanhamento emocional para ficar em casa e acompanhar mudança de hábitos, além de muitas empresas estarem adotando o home office, situações que aumentam consideravelmente o tráfego na internet.

Esse aumento já vinha sendo registrado nos anos anteriores. Segundo a Pesquisa encomendada pelo Google o consumo de vídeo na web cresceu 165% no Brasil nos últimos 48 meses, enquanto o de programação da TV cresceu 24% no mesmo período. A pesquisa revela que o brasileiro já consome mais vídeo online do que TV aberta.

Outra ferramenta digital que tem sido muito usada pelas empresas são os vídeos transmitidos ao vivo disponíveis em redes sociais como Facebook, Instagram e Youtube. Um estudo realizado pela Cisco revelou que até 2021, 82% do tráfego na internet será gerado pelos vídeos. De todo esse tráfego, 13% serão de lives.

É dentro desse cenário, que o escritor mais lido do Brasil, que reune mais de 6 mil pessoas em cada Treinamento de Inteligência emocional, mudou de palco. Deu start no virtual e em lives passando a ensinar como muitos brasileiros, que estão confinados, podem tirar os projetos do papel ou escrever um o próximo capitulo da vida.

Ele é conhecido pela frase: tem poder quem age e por realizar o maior treinamento de inteligência emocional do mundo, no valor aproximado de 2 mil reais, resolveu treinar gratuitamente as pessoas on line. O autor está oferecendo 30 dias grátis do acesso ao portal "Tem Poder Quem Age" e mais de 160 cursos online gratuitos da Febracis, maior empresa de coaching do mundo

Somente nessa segunda-feira o fluxo foi grande e em poucas horas conseguiu mais de 4.200 inscritos no canal, que é o maior canal de coaching do mundo, com cerca de 709 mil inscritos e consequentemente maior engajamento. Com mais e 2 milhões de cópias vendidas, conferencista internacional e PhD Business Administration pela Florida Christian University, em Orlando, nos Estados Unidos, ele é autor dos 7 best-sellers “O Poder da Ação”, “Fator de Enriquecimento”, “Poder e Alta Performance”, “Foco na Prática”, “Poder da Autorresponsabilidade”, “Decifre e Influencie Pessoas” e “O Poder da Ação para Crianças” - os sete livros que estiveram simultaneamente entre os mais vendidos da revista Veja em agosto de 2018.

O escritor influenciou mais de 40 milhões de pessoas em três continentes, através de livros, vídeos e treinamentos, coleciona 1,3 milhão de seguidores no Instagram, 695 mil inscritos no canal do YouTube e 1,2 mi de curtidas na página oficial facebook, sai das livrarias e vai para as lives falar sobre inteligência emocional em tempo de coronavírus. “Pensar no pior desfecho da situação agrava o medo e a ansiedade; saiba o que é possível fazer para não se entregar ao pânico”, comenta o autor da editora Gente que está fazendo as lives todos os dias.

“Nesse Atual Momento aonde o Brasil todo está de quarentena, estamos disponibilizando 160 treinamentos online da Febracis GRATUITAMENTE. Não precisa colocar cartão, não precisa de link de afiliado, o foco é em ajudar, afinal, para enfrentar qualquer crise, é importante ter inteligência emocional” enfatiza Paulo Viera que teve a melhor e mais alta audiência no Youtube na noite de 23 de março.

Sobre Paulo Vieira: 
Escritor mais lido de 2019 com mais e 2 milhões de cópias vendidas, conferencista internacional e PhD Business Administration pela Florida Christian University, em Orlando, nos Estados Unidos. Autor dos sete best-sellers "O Poder da Ação", "Fator de Enriquecimento", "Poder e Alta Performance", "Foco na Prática", "Poder da Autorresponsabilidade", "Decifre e Influencie Pessoas" e "O Poder da Ação para Crianças" - os sete livros que estiveram simultaneamente entre os mais vendidos da revista Veja em agosto de 2018.

Influenciou mais de 40 milhões de pessoas em três continentes por meio de livros, vídeos e treinamentos. Além de escritor, preside a Febracis, maior empresa de coaching do mundo, que cresceu 200 vezes em oito anos e possui 40 unidades no Brasil, EUA, Angola e Portugal.

Serviço:
Lives: Cursos Gratuitos de Inteligência Emocional com Paulo Vieira
Horário: 21h30 à 0h
Quando: Todos os dias
YouTube: youtube.com/user/pauloipv

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.