segunda-feira, 27 de abril de 2020

.: Pod360 lança o podcast "Um Minuto de Esperança"


Produzido pelo maior hub de podcasts do país, episódios são doses diárias de positividade em meio às incertezas geradas pela pandemia do novo coronavírus

A atual conjuntura mundial gerada pela pandemia do novo coronavírus tem provocado incertezas sociais e econômicas que afetam nossa confiança e o otimismo para com o futuro, gerando angústias, dúvidas e solidão em muitas pessoas. Pensando nisso, a Pod360 – maior hub brasileiro dedicado à produção e gestão de podcasts profissionais – anuncia o lançamento do podcast "Um Minuto de Esperança".

Narrado pelo locutor Eduardo Mirabelli, o podcast traz diariamente mensagens de força e positividade para motivar os ouvintes a lidar com as dificuldades do isolamento social, nutrindo a esperança no futuro e na capacidade de enfrentar, de maneira coletiva, os desafios mais difíceis. Para aqueles que fazem da esperança uma força vital e acreditam sempre no potencial das mudanças positivas, o podcast chega para renovar esse sentimento e nos lembrar de que, mesmo nas piores crises, dias melhores ainda estão por vir.

Para receber uma dose diária dessa esperança, nas ondas reconfortantes da voz humana, ouça o podcast "Um Minuto de Esperança" na sua plataforma de áudio de streaming favorita. O primeiro episódio vai ao ar dia 28 de abril.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.