quarta-feira, 13 de maio de 2020

.: Dois covers de Henry Gaspar para ouvir nessa quarentena


A dica de hoje são dois covers do ator, cantor e músico Henry Gaspar, para você ouvir nessa quarentena. Durante essa quarentena, revisitamos o canal do ator e cantor Henry Gaspar para que você possa aproveitar seu tempo em casa com alguns covers. 

Cantor, músico, ator e dublador, Henry Gaspar estreou profissionalmente como Mário Ayala em “Carrossel, o Musical”, com a direção de Zé Henrique de Paula e Fernanda Maia. No mesmo ano atuou como o Zequinha na montagem para os palcos de “Castelo Ra-Tim-Bum - O Musical”. Interpretou John Darling em “Peter Pan de J.M. Barrie, O Musical”, sob a direção de José Possi Neto. Em 2019 teve grande destaque na montagem brasileira do musical da Broadway “Escola do Rock”, interpretando o tecladista Lawrence. Confira dois covers de Henry Gaspar para deixar sua quarentena mais leve:

1. "Hey, Soul Sister" - Train
A música de 2009 é o maior sucesso da banda de rock norte-americana Train e fala de um amor de forma bem delicada e poética.



2. "Sol" - Vitor Kley

Sucesso de Vitor Kley, é uma ótima opção para aquecer nossos corações e nos lembrar para abrir as janelas, já que mesmo sem poder sair de casa, o sol continua brilhando lá fora.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.