quarta-feira, 13 de maio de 2020

.: Escritor Sérgio Sant'Anna e cantor Carlos José são homenageados


Sérgio Sant'Anna, um dos principais escritores brasileiros, faleceu no último dia 10, vítima de coronavírus. Ao longo de 50 anos de carreira, venceu quatro vezes o prêmio Jabuti, três vezes o APCA e uma vez o prêmio da Biblioteca Nacional. Para homenageá-lo, o Canal Brasil exibe na sexta, dia 15, às 20h25, o filme “Bossa Nova”, comédia romântica inspirada no conto “A Senhorita Simpson”, do livro homônimo lançado em 1989. Dirigido por Bruno Barreto, o longa traz no elenco Amy Irving, Antonio Fagundes, Alexandre Borges. A produção também está disponível on demand nas plataformas NOW (NET/Claro), Vivo Play e Oi Play.

Também nos deixou essa semana por complicações com Covid-19 o cantor e compositor Carlos José, revelado nos 1960 e famoso pela voz grave inigualável em serestas Brasil afora. Ele, que tinha predileção pelo samba-canção, é o destaque de um episódio de “MPBambas”, que está disponível no YouTube do Canal Brasil.

Homenagem a Sérgio Sant'Anna
Bossa Nova (2000)
Horário: Sexta, dia 15, às 20h25
Sinopse: Viúva há dois anos, a americana Mary Ann Simpson dá aulas de inglês no Rio de Janeiro. A professora vive afastada dos homens até conhecer Pedro Paulo, que se recupera de um casamento fracassado.
 Classificação: 12 anos

Homenagem a Carlos José
MPBambas
Canal YouTube do Canal Brasil


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

#ResenhandoIndica

20 20 20
Tecnologia do Blogger.