sexta-feira, 15 de maio de 2020

.: Katy Perry apresenta “Daisies”, primeiro single do próximo álbum


Em ação especial, a superestrela surpreendeu os fãs brasileiros que acompanhavam o lançamento e participou de Watch Party, mediada pelo influenciador Hugo Gloss.

Katy Perry lançou “Daisies”, o primeiro single do quinto álbum de estúdio. Até o momento, o novo disco não teve o nome divulgado, mas vem sendo chamado pelos fãs de “KP5”. A nova faixa havia sido anunciada pela cantora na semana passada, por meio de suas redes sociais. A nova música e clipe ficaram disponíveis para o público durante essa madrugada.

“Daisies” foi produzida pelo coletivo de produtores The Monsters & Strangerz. Katy Perry compôs a canção em parceria com Jon Bellion, Jacob Kasher Hindlin, Michael Pollack e os membros do coletivo The Monsters Jordan K e Stefan Johnson. O clipe oficial, apresentado junto com a canção, mostra a artista performando “Daisies” em um ambiente intimista. Produzido em isolamento, o vídeo teve suas imagens captadas pela filmmaker Liza Voloshin seguindo as orientações de distanciamento social para garantir a segurança dos envolvidos. 

Para impulsionar as ações de divulgação da nova música, Katy Perry lançou uma loja online de buquês de flores virtuais. Ao acessar a página, os fãs podem enviar cartões animados para qualquer pessoa. No site, estão disponíveis vários modelos com ilustrações de diversos tipos de flores. Os usuários ainda podem personalizar a mensagem que acompanha o cartão. Confira aqui: http://www.katysdaisies.com.

Para o lançamento oficial do single, Katy preparou um Q&A (perguntas e respostas) para os fãs, que será seguido de uma apresentação ao vivo de “Daisies”, em parceria com a Amazon Music. A artista esteve disponível para interação com os fãs por meio da plataforma. Na sequência, a cantora apresentou algumas de suas músicas preferidas pelo público, além de fazer a primeira performance ao vivo da nova faixa. A ação teve também o objetivo de conscientizar o público sobre o fundo “MusicCares”, com o fim de ajudar profissionais da indústria musical que foram prejudicados pela pandemia. No próximo dia 17, Katy volta a performar a nova música ao vivo, na final do “American Idol”.

Em março, Katy Perry causou comoção entre seu público ao anunciar sua primeira gravidez no clipe de “Never Worn White”. A música é uma balada composta ao piano em colaboração com Johan Carlsson, John Ryan e Jacob Kasher Hindlin e foi produzida por Carlsson. Com letra e melodia emocionantes, a artista fala sobre amor e casamento. No vídeo, ela aparece vestida de branco, cercada de flores, em um cenário onde predominam tons pasteis. Assista aqui: 


Na madrugada desta sexta-feira, dia 15, Katy Perry invadiu uma watch party exclusiva para fãs brasileiros, organizada pela Universal Music e mediada pelo influenciador Hugo Gloss. O evento aconteceu para celebrar o lançamento do novo single de Katy, “Daisies”, que já está disponível em todas as plataformas digitais. O vídeo da faixa também já pode ser visto no canal oficial da cantora no YouTube, onde já acumula mais de 1.2 milhão de visualizações em apenas 12 horas.

Katy Perry surpreendeu a todos e interagiu com os 15 fãs presentes na watch party, acompanhando de perto as reações dos “katycats” ao lançamento de seu novo single e clipe. Por meio das redes sociais, Katy havia disponibilizado um hotsite para que fãs do mundo todo enviassem links de suas “Zoom Parties” para assistir à première de “Daisies”. A artista também selecionou algumas festas virtuais para serem invadidas por ela e se divertiu ao lado dos fãs.

Katy Perry - “Daisies”

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

#ResenhandoIndica

20 20 20
Tecnologia do Blogger.