sexta-feira, 15 de maio de 2020

.: "Sol da Meia-noite", da autora de "Crepúsculo", conta a versão de Edward

Aguardado há mais de uma década, "Sol da Meia-noite", novo livro do universo de "Crepúsculo", chega ao Brasil em lançamento mundial no dia 4 de agosto.

Um dos maiores fenômenos editoriais dos últimos tempos, a saga Crepúsculo narra a icônica história de amor de Bella Swan, uma garota tímida e desastrada, que acaba de mudar de cidade, e Edward Cullen, um rapaz misterioso que esconde um segredo aterrorizante: é um vampiro. Desde a primeira troca de olhares, ele fez tudo para ficar longe dela, mas e se as coisas não tiverem acontecido exatamente assim?

Até agora, os leitores conheceram essa trama inesquecível apenas pelos olhos de Bella. No aguardado Sol da meia-noite, vamos testemunhar o nascimento desse amor pelo olhar de Edward, mergulhando em um universo novo, sombrio e surpreendente, cheio de revelações.

Conhecer Bella foi o que aconteceu de mais irritante e instigante em todos os anos de Edward como vampiro. À medida que conhecemos detalhes sobre seu passado e a complexidade de seus pensamentos, conseguimos entender por que Bella se tornou o eixo central de uma batalha decisiva em sua vida. Como Edward poderia seguir seu coração se isso significava colocar a amada em perigo? Do que ele seria capaz de abrir mão?

Em "Sol da Meia-noite", Stephenie Meyer faz um retorno triunfal ao universo de Crepúsculo e nos transporta mais uma vez para Forks, convidando-nos a revisitar cada detalhe dessa história que conquistou milhões de fãs em todo o mundo. Em meio a uma paixão cercada de perigos sobrenaturais, vamos descobrir como Edward encara seus prazeres mais profundos e as consequências devastadoras de um amor proibido e imortal.

Sobre a autora
Stephenie Meyer se formou em literatura inglesa na Brigham Young University. Estreou como autora com "Crepúsculo", e a saga se tornou um best-seller internacional, vendendo mais de 150 milhões de exemplares. Com a enorme repercussão da série de livros, a escritora foi considerada pela revista Time uma das cem pessoas mais influentes do mundo. Além de "Crepúsculo", "Lua Nova", "Eclipse" e "Amanhecer", Stephenie Meyer também publicou pela Intrínseca "A Hospedeira" e "A Química". Ela mora com o marido e os três filhos no Arizona.

"Sol da Meia-noite", de Stephenie Meyer
Editora: Intrínseca. Páginas: 736. Preço: R$ 59,90. E-book: R$ 39,90.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.