sábado, 2 de maio de 2020

.: #NaQuarentenaEu: o que Paola Pili Rabetti menos tem é tempo


Por Helder Moraes Miranda e Mary Ellen Farias dos Santos, editores do Resenhando. Fotos: Instagram da artista

Com a confirmação do status de pandemia do novo coronavírus (Covid-19), feita pela Organização Mundial de Saúde (OMS), a principal recomendação é ficar em casa. Pensando nisso, o Resenhando convidou uma série de artistas para dar sugestões sobre o que fazer diante do cenário de quarentena. Sucesso no teatro em "Achados e Perdidos - O Musical", a atriz e cantora Paola Pili Rabetti deu dicas que podem inspirar muita gente.


"Nesta quarentena, eu estudo, me divirto e aprendo novas atividades. Minha quarentena está super agitada, o que menos tenho é tempo livre. A rotina continua praticamente a mesma, só que no formato online. As aulas escolares seguem de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h30. 


Uma vez por semana faço coach de canto com Nick Vila Maior. Às quintas-feiras, das 16h30 às 21h30, faço curso de Teatro Musical do CN Artes com os professores Juliana Moulin, César Viggiani e Aurora Dias, onde canto, sapateio, danço e interpreto. Aos sábados, faço curso de Interpretação para Teatro e Câmera (TV e Cinema), com Cynthia Falabella, Leonardo Robbi e participação de Cininha de Paula. 

Às terças e sextas-feiras faço lives para contação de histórias como voluntária do 'Projeto Artistinha Solidário'. Nas horas vagas estou adorando aprender a cozinhar com a mamãe, brincar de ping-pong e assistir filmes com meus pais, jogar com meus amigos e aos sábados à noite participar da festa do pijama online com minhas amigas. Enfim, está legal, mas não vejo a hora de poder abraçar a todos que amo!"Paola Pili Rabetti.


Veja também:

.: Coronavírus: quando considerar um caso suspeito? Atenção aos sintomas


.: Dicas importantes: o que fazer para aumentar a imunidade

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.