segunda-feira, 25 de maio de 2020

.: "Pandas, ou Era Uma Vez em Frankfurt" promove experiência teatral


A temporada da experiência teatral "Pandas, ou Era Uma Vez em Frankfurt" acontece virtualmente, ao vivo, em apresentações nas noites de sextas e sábados, até dia 6 de junho. Com texto e dramaturgismo de Bruno Kott e os atores Mauro Schames e Nicole Cordery no elenco. 

Para assistir, basta acessar este link e reservar seu ingresso: www.sympla.com.br/pandasA contribuição opcional de R$ 15 reais é destinada ao Fundo Marlene Colé de apoio a técnicos e artistas das artes cênicas. A experiência acontece às sextas e sábados, às 20h.

A equipe de criação prefere não chamar de teatro. Com vasta experiência nos palcos, Mauro, Nicole e Bruno se organizaram para estrear um trabalho na plataforma Zoom, que é mais do que uma leitura. "Pandas, ou Era Uma Vez em Frankfurt" é uma experiência teatral online ao vivo, que foi concebida durante e para a quarentena da Covid-19 com os artistas envolvidos isolados em suas casas. 

Trata-se de uma uma adaptação do texto teatral História do Urso Panda (contada por um saxofonista que tem uma namorada em Frankfurt), do dramaturgo romeno Matéi Visnic. A experiência tem 40 minutos de duração e acontece com o microfone do público aberto. 

Pedimos para os convidados se permitirem essa imersão, de forma que possam desligar o celular, ir para um cômodo silencioso e confortável da casa, apagar as luzes... e, porque não, se arrumar e tomar uma taça de vinho? Mais informações na página do Instagram do espetáculo: https://www.instagram.com/pandasoueraumavezfrankfurt/.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.