quinta-feira, 28 de maio de 2020

.: Rádio Bandeirantes lança nova programação na próxima semana


Neto, Joel Datena, Lana Canepa, Izabella Camargo e Nelson Gomes 
reforçam o time de apresentadores da emissora.

Na próxima segunda-feira, 1º de junho, a Rádio Bandeirantes lança uma nova grade programação. A emissora vai reforçar sua veia analítica, de debate sério sobre os grandes assuntos do país e do mundo, além de ampliar o seu casting com a chegada de comunicadores e programas que estão na tela da Band, como Joel Datena, Lana Canepa e o craque Neto. 

O jornalista Nelson Gomes, do BandNews TV, também passa a integrar o time de apresentadores da Rádio Bandeirantes. A emissora também ganha uma nova identidade visual - criada pelo Núcleo de Arte e Criação do Grupo Bandeirantes - que será utilizada no estúdio, nas redes sociais e na comunicação externa.

“Com essa nova grade de programação, a Rádio Bandeirantes reforça sua posição como uma emissora analítica e formadora de opinião. São 83 anos de história, com grandes nomes do jornalismo e do esporte. Nosso objetivo também é criar novos horários de transmissão em rede para a expansão da Rede Bandeirantes de Rádio”, afirma Thays Freitas, gerente executiva de jornalismo da Rádio Bandeirantes. “As mudanças são mais uma prova da integração entre os veículos do Grupo Bandeirantes, sempre partindo do pressuposto de manter a identidade de cada emissora”, completa Rodolfo Schneider, diretor executivo de jornalismo da Band.

As novidades começam pelo principal noticiário da emissora, o “Jornal Primeira Hora”. Exibido das 7h às 8h, o mais tradicional e completo jornal do rádio brasileiro terá como apresentadores os jornalistas Izabella Camargo, que retorna ao Grupo Bandeirantes de Comunicação, e Nelson Gomes, do BandNews TV. Os dois jornalistas passam a ser também as “vozes padrão” da Rádio Bandeirantes. 

Na sequência, entre 8h e 10h, o “Jornal Gente” segue com as participações dos jornalistas José Paulo de Andrade, Cláudio Humberto, Pedro Campos e Thays Freitas. A faixa do meio da manhã, apresentado por José Luiz Datena, ganha mais meia hora de duração e passa a se chamar “Manhã Bandeirantes”, com exibição das 10h às 12h.

O craque Neto retorna ao microfone da Rádio Bandeirantes apresentado “Os Donos da Bola” das 12h às 13h.  Joel Datena estreia na Rádio Bandeirantes no comando do “Bora Brasil”, no ar das 13h às 15h. A atração trará os assuntos do país que afetam a vida de quem mora na região metropolitana de São Paulo.

O programa “Bandeirantes Acontece”, exibido das 15h às 17h, será apresentado pelo jornalista Claudio Zaidan. O noticiário será um espaço analítico para abordar os assuntos nacionais e internacionais com a participação de convidados para debates mais profundos. A jornalista Lana Canepa, apresentadora do “Jornal da Band”, reforça a equipe do “Bastidores do Poder” e passa a apresentar o programa ao lado dos jornalistas Pedro Campos e Cláudio Humberto das 17h às 18h.

A jornalista Carol Sandler - criadora do Finanças Femininas, a maior plataforma online do Brasil de empoderamento feminino através da educação financeira - também estreia na emissora na próxima segunda-feira. Ela vai comandar a coluna “Meu Dinheiro, Minhas Regras”, que vai abordar a recuperação da saúde financeira das famílias e das pequenas empresas. A coluna será levada ao ar nos programas “O Pulo do Gato” e “Repórter Bandeirantes”. Confira a nova grade de programação da Rádio Bandeirantes a partir da próxima segunda-feira, 1º de junho.

Programação da BandNews a partir de segunda-feira, 1° de junho

5h30 às 7h - “O Pulo do Gato” com José Paulo de Andrade.
7h às 8h - “Jornal Primeira Hora” com Nelson Gomes e Izabella Camargo.
8h às 10h - “Jornal Gente” com José Paulo de Andrade, Cláudio Humberto, Pedro Campos e Thays Freitas.
10h às 12h - “Manhã Bandeirantes” com José Luiz Datena.
12h às 13h - “Os Donos da Bola” com Neto.
13h às 15h - “Bora Brasil” com Joel Datena.
15h às 17h - “Bandeirantes Acontece” com Claudio Zaidan.
17h às 19h - “Bastidores do Poder” com Pedro Campos, Cláudio Humberto e Lana Canepa.
19h às 20h - “Repórter Bandeirantes” com Christiano Panvechi.
20h às 22h - “Nossa Área” com Elia Júnior.
22h às 23h - “Band Notícias” (em rede com a Band).
23h às 24h - Voz do Brasil
0h às 3h45 - “Bandeirantes a Caminho do Sol” com Yuri Cavalieri.
3h45 às 5h30 - “Primeiro Jornal” (em rede com a Band).

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.