domingo, 3 de maio de 2020

.: Tudo sobre a websérie "O Jogo", transmitida em lives no Instagram



websérie "O Jogo" -transmitida em lives Instagram- é o primeiro trabalho de audiovisual da Dagnus Produções. Após o início da pandemia, os produtores verificaram rapidamente a mudança de hábitos de população. "O consumo de séries é imenso, e acreditamos que esse costume permanecerá e acompanhar essa mudança do mercado artístico é essencial", explica o ator Allan Oliver, roteirista e diretor geral de "O Jogo". 

Tal como o título, a história organiza-se e tem estrutura similar a um jogo, especificamente jogos de tabuleiro, com referência principal ao xadrez. Todos os personagens são peças importantes de um grande mistério que ronda o Colégio São Martinho, o desaparecimento de Maria (afilhada de Magno, diretor do colégio) antes da volta às aulas. A não surpresa das pessoas ligadas à vítima é o que mais gera inquietude em Victoria, investigadora do caso. 

Assim como em uma partida, cada jogada é decisiva e todas as peças são importantes, porém algumas são mais valiosas que outras. O elenco conta com influenciadores digitais, atores de TV, Youtubers e grandes nomes do teatro musical. A escolha busca um maior alcance ao atingir um público maior. 

O objetivo foi criar uma corrente artística genuína, que ultrapassa as fronteiras nacionais, além dos atores músicos também nos deram as mãos, brasileiros e estrangeiros. Bandas Indies da Argentina, Canadá e Inglaterra por exemplo terão músicas na trilha sonora e divulgarão a  série em seus países. Em breve, os episódios terão com legenda em inglês e espanhol. O programa pode ser assistido no Instagram oficial da websérie, neste link.

Ficha técnica - Websérie "O Jogo":
Roteiro e direção geral: Allan Oliver. Assistência de direção: Gabriel Lobo. Elenco: Carol Roberto, Léo Ramos, Tycya, Wesley Schmitt, Camila Coltri, Guilherme Soares, Vinícius Perso, Yudchi Taniguti, Pedro Nasser, André Cortada, Ana Araujo, Maria Clara Manesco, Jorge Maya, Graça Cunha, Silvetty Montilla, Letícia Soares, Bernardo Berro, Alan Rocha e Pamela Argibay.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.