domingo, 21 de junho de 2020

.: Bilionário em streams, Ali Gatie lança clipe de "Running on My Mind"


Cantor canadense está próximo de bater a marca 
de 3 bilhões de streams globais

Nesta quarta-feira, Ali Gatie, uma das apostas do R&B, lança o clipe do mais recente single “Running On My Mind”. A faixa já ultrapassou a marca de 3 milhões de streams globais desde o lançamento, no final de maio. Seguindo uma crescente, Ali Gatie está prestes a alcançar a marca de 3 bilhões de streams ao redor do mundo. Recentemente, no Brasil, o cantor ultrapassou 35 milhões de streams e mais de 14 milhões de views no YouTube.

“Running On My Mind” foi o primeiro single lançado por Ali desde o hit “What If I Told That I Love You”, que já ultrapassou a marca de 48 milhões de reproduções e mais de 50 milhões de visualizações totais no YouTube. Em maio, Ali presenteou os fãs com uma faixa especial, lançada com exclusividade no YouTube. “If I Fall In Love” já ultrapassou a marca de 4 milhões de visualizações na plataforma.

Aos 22 anos, descendente de iraquianos e nascido em Mississauga, no Canadá, Ali Gatie está ascendendo no universo do pop e do R&B. Desde que lançou o primeiro single de forma independente, em 2018, ele já ultrapassou a marca de 2,8 bilhões de streams com as faixas “Say To You", “It’s You” e “Moonlight”, deixando em evidência, o nome do artista no cenário global da música.

Com mais de 13 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 370 milhões de vis nos vídeos disponibilizados no YouTube e mais de 4 milhões de seguidores nas redes sociais, o artista é uma das promessas da música e um dos grandes compositores da atual geração. 

Ali começou a carreira aos 18 anos, iniciando o trabalho no mercado como compositor. Mas foi ao vencer uma competição online do RhymeStars que Ali chamou a atenção de produtores e começou a ganhar destaque na indústria musical. O primeiro single, “Moonlight”, impulsionou o nome do cantor que atingiu 13 milhões de streams globais, um grande feito para um cantor estreante. Mas o sucesso chegou com o lançamento do hit ”It’s You”.

“It’s You” já ultrapassou a marca de 700 milhões de streams ao redor do mundo -  no Brasil, esse número passa de 26 milhões. Atualmente, o país é o 8º que mais consome as músicas de Ali Gatie, rendendo platina tripla para “It’s You” por mais de 160 mil cópias vendidas. A faixa, que figurou na Billboard Hot 100, alcançou o Top 40 na Austrália, Canadá, Irlanda e Suécia; o Top10 na Nova Zelândia e na Alemanha; e segue no Top 200 do Shazam Brasil desde seu lançamento, em junho de 2019. Durante uma live, a cantora Anitta apontou “It’s You” como a faixa que ela mais tem escutado atualmente, e recentemente a atriz Kéfera usou um dos trechos da música em suas redes sociais.

Ainda em 2019, Ali lançou o EP de estreia “You”, que ficou 13 semanas no Hot 100 da Billboard e teve mais de 37 milhões de streams. O projeto recebeu disco de platina, o que impulsionou a carreira do artista e fez os ingressos de seis shows de Ali esgotarem em minutos. Ali divulgou, recentemente, que seu primeiro álbum já está em produção e quase finalizado.

“Running On My Mind” - Ali Gatie

“If I Fall In Love” - Ali Gatie

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.