domingo, 21 de junho de 2020

.: Como fazer paçoca fit sem açúcar: saudável e fácil de fazer


Quer comer um doce saudável e diferente na quarentena? A influenciadora Larissa Michelin dá uma dica de Paçoca Fit sem açúcar.  Os ingredientes são:

250 gramas de amendoim torrado e sem pele
250 gramas de bolacha tipo maisena sem açúcar 
2 colheres (sopa) de adoçante 
1 lata de cocodensado (leite condensado de coco vegano)

Preparo
Bata o amendoim e a bolacha no liquidificador. Em seguida misture com o adoçante o leite condensado formando uma massa. Despeje-a numa fôrma retangular e deixe descansar por 15 minutos na geladeira. Corte em pedaços e aproveite.

Sobre Larissa Michelin
Tem 22 anos e começou a compartilhar um pouco da minha vida saudável no Instagram em abril de 2016. Além de dicas de alimentação, treino e positividade, ela compartilha a própria transformação corporal: ganhou 20kg no processo de ganho de massa. Muitas meninas se identificaram pois também são magrinhas e querem mudar, porém cometem erros que ela também já cometeu. 

Hoje, ela vai muito além do fitness: juntou o útil ao agradável e o que era hobby também virou trabalho. Fala sobre empreendedorismo, o trabalho com a Cocodensado (a empresa de doces fit), e sobre a lei da atração. Tem um canal no YouTube com mais de 50.000 inscritos, mais de meio milhão de seguidores no Instagram e está cada vez mais realizada com o que eu faz. A missão dela é mostrar que cada um é capaz de realizar os seus sonhos e alcançar os seus objetivos.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.