quinta-feira, 11 de junho de 2020

.: Mahmundi apresenta o "Mundo Novo" em live nesta sexta-feira



Em show nesta sexta-feira, Mahmundi canta músicas do novo álbum e sucessos da carreira.  


Dentro da programação de junho do #EmCasaComSesc, nesta sexta-feira, dia 12, a cantora, compositora e multi-instrumentista Mahmundi apresenta com exclusividade seu mais novo trabalho, "Mundo Novo". O EP com seis faixas inéditas traz composições em parceria com Castello Branco, Dadi e Jorge Mautner. 

Outros sucessos da carreira de sonoridade marcada por sintetizadores e elementos da música eletrônica completam o repertório. Mahmundi iniciou sua carreira em 2012 com os EPs "Efeito das Cores" seguido de "Setembro", até lançar o seu primeiro álbum, o aclamado "Mahmundi", quatro anos depois. Em 2019, foi indicada ao Grammy Latino 2019 na categoria álbum pop com o disco "Para Dias Ruins".

Há mais de um mês, o Sesc São Paulo promove série de shows diários com transmissões, sempre às 19h, pelo Instagram @sescaovivo e YouTube do Sesc São Paulo - youtube.com/sescspEm junho, já se apresentaram Cristian Budu, Zé Renato, Filipe Catto, Edgard Scandurra, Teresa Cristina, Francis e Olivia Hime, Renato Teixeira, Ricardo Herz e Vanille Goovaerts. 

Neste sábado, dia 13, é dia de curtir uma aquarela de sons na voz e o violão de Toquinho, que em 2020 celebra 50 anos de carreira - iniciada em 1970 com Vinicius de Moraes no memorável show na Boate La Fusa, em Buenos Aires. Unindo sua técnica e sensibilidade ímpares, o público vai poder acompanhar do popular ao erudito num ambiente intimista e acolhedor. Com participação especial da cantora Camilla Faustino, Toquinho promete apresentar seus grandes sucessos; "Tarde em Itapuã", "Que Maravilha", "Regra Três", "Samba de Orly", "O Velho e a Flor", "Aquarela" e tantos outros.

E no domingo, dia 14, no mesmo horário, às 19h, Rincon Sapiência apresenta seu "Mundo Manicongo: dramas, danças e afroreps". Em show solo, o rapper viaja pelos mais diversos ritmos, norteados pela musicalidade de vertentes da música pop contemporânea africana. Com instrumentais dançantes e divertidos, ele interpreta o repertório de seu segundo disco, cujo trabalho revela a sua evolução como artista e produtor musical, e traz a assinatura de Rincon na produção e direção do álbum. Ritmos originários das periferias, como o pagodão baiano e o funk brasileiro - desde o Mandela até o 150 bpm, também devem compor o set list do show.

Para conferir toda essa programação, basta acessar as páginas youtube.com/sescsp ou o novo endereço do Sesc São Paulo no Instagram criado especialmente para a série Sesc Ao Vivo instagram.com/sescaovivoA série Música #EmCasacomSesc também tem sido uma oportunidade para promover o Mesa Brasil, programa que conecta empresas doadoras e instituições sociais para o complemento de refeições de pessoas em situação de vulnerabilidade social. 

Criado há 25 anos pelo Sesc São Paulo e hoje em operação em diversos estados do país, a iniciativa está com uma campanha para expandir sua rede de parceiros doadores e ampliar a distribuição de alimentos, produtos de higiene e limpeza em meio à crise causada pelo novo coronavírus. Também engajados pela causa, os artistas têm aproveitado as transmissões online para convocar as pessoas, principalmente empresários e gestores, a integrarem a rede de solidariedade. Para saber como ser um doador, basta acessar o site mesabrasil.sescsp.org.br.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.