segunda-feira, 15 de junho de 2020

.: "Lockdown com Coelhana" e "Casa dos Craques" estreiam na MTV


Nada de ficar parado nessa quarentena . A MTV acaba de anunciar a estreia de dois novos projetos que retratam, sob diferentes óticas, essa inédita realidade de quarentena e isolamento social ao redor do mundo: "MTV Lockdown com Coelhana" e "MTV Cribs: Casa dos Craques". Ambos os programas estreiam dia 16 de junho, às 20h30 e às 21h, respectivamente.

Em seis episódios, o casal Anna Clara Maia e André Coelho, ambos participantes da primeira temporada do "De Férias Com o Ex Brasil", volta ao canal com a estreia de "MTV Lockdown com Coelhanna" (quem shippa?) . No programa, o casal de apresentadores irá compartilhar e comentar - com muito humor & amor - vídeos que mostram o que as pessoas tem feito em tempos de confinamento domiciliar.

Anna Clara e André, além de apresentadores, nessa produção, farão também o papel de figurinista, maquiador e operador de câmera, uma vez que estão sozinhos em casa. "Não somos de ficar muito parados e esse projeto vai dar uma sacudida não só na nossa rotina, mas também na rotina de quem está em casa cumprindo o isolamento social", comenta Anna Clara Maia. "Sobre desenvolver novas habilidades durante a quarentena, essa vai ser a nossa. Produzir com direção remota, mas executando sozinhos, dentro da nossa casa, um programa de televisão", comenta André Coelho .



Já o "MTV Cribs: Casa dos Craques" vai contar com quatro episódios com um time pesado de jogadores de futebol conhecidos das maiores ligas do mundo, incluindo os brasileiros Andreas Pereira e David Luiz, além de Paulo Dybala, Javier Hernández, Axel Witsel, Pierre-Emerick Aubameyang, Jesse Lingard e a jogadora do ano na FIFA 2017, Lieke Martens.

No primeiro episódio, a audiência acompanhará uma jornada pela rotina dos jogadores Paulo Dybala e Andreas Pereira, também terá a oportunidade de conhecer a casa de cada um deles, as respectivas rotinas de exercícios, além dos passatempos favoritos neste período .

Sucesso lançado pela MTV nos anos 2000, o "MTV Cribs", no melhor estilo documentário, retratava a vida de celebridades em um tour privado por suas residências. Agora, neste retorno do formato, o "MTV Cribs: Casa dos Craques" foca nessas grandes estrelas do esporte e foi gravado de maneira totalmente guiada por uma equipe remota trabalhando de casa. Os jogadores de futebol usaram equipamentos de câmera portátil, permitindo que a equipe de produção acompanhasse o que a câmera via, em tempo real, por videoconferência.

Craig Orr, VP de produção e desenvolvimento da MTV Internacional, afirma: "O 'MTV Cribs' continua sendo um dos shows mais emblemáticos da história da MTV e enquanto os fãs estão em casa buscando novas ideias, pedimos a alguns dos maiores nomes do futebol para compartilhar curiosidades de suas rotinas dentro de casa".

As novas produções fazem parte da iniciativa das marcas da ViacomCBS #JuntosaDistância que pretende levar entretenimento para quem está em casa. As tags para comentar os programas nas redes sociais são: #MTVLockdownCoelhanna #MTVCribsdosCraques

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.