terça-feira, 28 de julho de 2020

.: Caco Ciocler encena "Medusa" na quarta-feira em live teatral


Caco Ciocler interpreta a tentativa desesperada de um homem de meditar em meio ao caos urbano
Foto: Caio Gallucci

Dentro de apresentações teatrais das lives #EmCasaComSesc, quarta-feira, dia 29, às 21h30, o ator Caco Ciocler encena "Medusa" na quarta-feira, dia 29. O espetáculo faz parte do projeto "Fluxorama", com direção de Monique Gardenberg e texto de Jô Bilac, composto por quatro peças curtas - "Amanda", "José Guilherme", "Valquíria" e "Medusa". A peça pode ser assistida no YouTube do Sesc São Paulo youtube.com/sescsp -  e no Instagram do Sesc Ao Vivo - @sescaovivo

No texto, Caco Ciocler interpreta a tentativa desesperada de um homem de meditar em meio ao caos urbano. Ao tentar esvaziar a mente, a questão sobre o sentido na vida se coloca em seu caminho. A peça oferece uma reflexão, ora cômica, ora dramática, a respeito do homem contemporâneo e sua existência num mundo em aceleração. "Fluxorama" é um projeto que surge de um processo de investigação da dramaturgia performativa e toma o ato de pensar como ponto de partida para a criação. 

A narrativa é constituída sob a ótica de personagens que vivenciam situações-limite, tornando-se reféns do fluxo de seus pensamentos e memórias, num curso ininterrupto de consciência. A semana contará, ainda, com Fabiana Gugli, em "Terra em Trânsito", espetáculo dirigido por Gerald Thomas, e Soraya Ravenle em "Instabilidade Perpétua". Detalhes da programação de sexta e domingo serão divulgados ao longo da semana.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.