sexta-feira, 24 de julho de 2020

.: "O Chalé" já está nas plataformas digitais de aluguel e compra


Apresentado na última edição do Festival do Rio, na Mostra Midnight, o Terror "O Chalé" (The Lodge) terá sua estreia no Brasil nas plataformas digitais, a partir de 22 de Julho. Estrelando a Indicada ao Globo de Ouro® Riley Keough (The Girlfriend Experience, Logan Lucky: Roubo em Família; Mad Max: Estrada da Fúria) como Grace a futura madrasta de Aidan (Jaeden Martell, de Entre Facas e Segredos) e Mia (Lia McHugh, do próximo lançamento Os Eternos). Numa tentativa de aproximação, entre seus filhos, seu futuro marido Richard Hall (Richard Armitage, da franquia O Hobbit) promove uma viagem entre os três. Órfãos por parte de mãe, personagem de Alicia Silverstone, os irmãos terão que lidar com a situação desagradável proposta pelo pai, enquanto o mesmo se ausenta para trabalhar. O destino é uma estalagem isolada e localizada numa floresta gélida, em que uma sequencia de eventos atípicos e bizarros começam a tomar conta do local.
 
O Chalé (The Lodge, 2019)
SINOPSE

Prestes a se tornar oficialmente madrasta, Grace (Riley Keough) acaba ficando perdida ao realizar uma viagem de férias com os dois filhos de seu noivo. Tentando aproveitar a situação para realizar uma maior aproximação, ela percebe que terá problemas quando uma criatura sobrenatural deslancha diversos eventos atípicos e bizarros que começam a tomar conta do local.
 
ELENCO E EQUIPE TÉCNICA

Diretores: Veronika Franz & Severin Fiala
Roteiro: Sergio Casci e Veronika Franz & Severin Fiala
Produtores: Simon Oakes, Aliza James, Aaron Ryder
Produtores Executivos: Ben Browning, Alison Cohen, Milan Popelka, Brad Zimmerman, Marc Schipper, Xavier Marchand
Elenco: Riley Keough (Logan Lucky: Roubo em Família; Mad Max: Estrada da Fúria), Jaeden Martell (Entre Facas e Segredos), Lia McHugh (próximo lançamento Os Eternos) com Alicia Silverstone (As Patricinhas de Beverly Hills) e Richard Armitage (The Hobbit)
 
ESPECIFICAÇÕES
Duração: (100 minutos, aproximadamente)
Classificação Indicativa: 16 Anos
Plataformas digitais de Aluguel e Compra:
Apple TV (iTunes), Google Play, Microsoft Filmes &TV (Xbox), PlayStation Store
Plataformas digitais exclusivamente para Aluguel:
Looke, NOW, Oi Play, SKY Play e Vivo Play
 
MAIS INFORMAÇÕES
Youtube: youtube.com/channel/UC8ri4BnZZEtifJ6I4_VIwTQ
Instagram: instagram.com/sonypictureshe_br/
Facebook: facebook.com/SonyHE.BR/ 
 
SOBRE SONY PICTURES HOME ENTERTAINMENT

A Sony Pictures Home Entertainment (SPHE) é uma empresa da Sony Pictures Entertainment (SPE). A Sony Pictures Entertainment (SPE) é uma subsidiária da Sony Entertainment Inc., uma subsidiária da Sony Corporation sediada em Tóquio. As operações globais da SPE englobam a produção, aquisição e distribuição de filmes e de televisão; as redes de televisão; a criação e distribuição de conteúdo digital; a operação dos estúdios e desenvolvimento de novos produtos, serviços e tecnologias de entretenimento.
 
(*) Melhor Atriz em Filme para TV ou Série Limitada, The Girlfriend Experience (2016). 

Compre a 11ª temporada de "Sobrenatural" neste link.


Trailer:


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.