sábado, 25 de julho de 2020

.: ‘Todas as Mulheres do Mundo’ e ‘Arcanjo Renegado’ grátis no Globoplay

Foto: Globo/Divulgação

Duas das séries nacionais do Globoplay queridinhas pelo público vão poder ser maratonadas por todos neste fim de semana. ‘Todas as Mulheres do Mundo’ e ‘Arcanjo Renegado’ estão disponíveis para não assinantes até o último minuto deste domingo, dia 26.

 
Comédia romântica em homenagem a Domingos Oliveira, a série original ‘Todas as Mulheres do Mundo’ faz uma releitura da obra do autor adaptada aos dias de hoje. A série traz reflexões filosóficas sobre a vida, o amor e a morte, com um humor inteligente e refinado característico do universo do diretor e dramaturgo. A cada episódio, novos personagens e participações especiais contam uma história de amor à primeira vista. Além de autênticas, inteligentes e livres, as lindas mulheres protagonistas dessa série têm em comum o fato de se relacionarem com o mesmo homem, uma de cada vez. Esse homem é Paulo (Emilio Dantas), um arquiteto apaixonado pela liberdade; pela poesia; e pelas mulheres. O elenco ainda conta com nomes como Sophie Charlotte, Martha Nowill, Matheus Nachtergaele, Fernanda Torres, Lilia Cabral, Fábio Assunção, Felipe Camargo, entre outros. A obra é escrita por Jorge Furtado, com Janaína Fischer e tem direção artística de Patricia Pedrosa.
 
Já na também original ‘Arcanjo Renegado’, Mikhael (Marcelo Mello Jr.) é um sargento comandante de uma equipe do BOPE no Rio de Janeiro. Depois de se envolver em uma operação que termina em chacina, ele é transferido para uma unidade policial no interior do estado. No elenco, estão atores como Érika Januza, Leonardo Brício, Dani Suzuki, Alamo Facó, Rita Guedes e Flávio Bauraqui. A obra é uma coprodução do Globoplay e do Multishow com a AfroReggae Audiovisual. Conta com criação de José Júnior, direção Geral de Heitor Dhalia e direção de André Godói.
 
Sobre Globoplay: O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. Com mais de 840 títulos publicados em 2019 e cerca de 100 milhões de horas de consumo por mês, o serviço reúne conteúdos originais Globo e do mercado audiovisual independente, filmes e séries internacionais renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online. Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.