terça-feira, 14 de julho de 2020

.: "Top Chef": 2ª temporada do reality show com comando de Felipe Bronze



Segunda temporada do reality show "Top Chef", sob comando de Felipe Bronze, estreia no dia 15 de julho; Na competição, 14 participantes disputam o prêmio de R$ 300 mil e o título de "Top Chef Brasil". Além dos desafios na cozinha, a pressão do confinamento e o poder especial no jogo prometem provocar ainda mais tensão e conflitos no programa. Apresentador Felipe Bronze e os jurados Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil. Foto: Antonio Chahestian

Separe os ingredientes, siga as instruções da receita, não erre no tempero e se prepare para a segunda temporada do "Top Chef", na Record TV. Com estreia marcada para o dia 15 de julho, a partir das 22h30, o reality show gastronômico vai reunir 14 cozinheiros de olho no prêmio de R$ 300 mil e no título de o mais novo "Top Chef Brasil".

Para isso, eles precisarão agradar o paladar do apresentador Felipe Bronze e dos jurados, a crítica de gastronomia Ailin Aleixo e o também chef Emmanuel Bassoleil. Os três prometem estar ainda mais criteriosos nas decisões que tomarão em cada um dos desafios propostos aos participantes. “Tem que ser realmente o melhor para se tornar um top chef”, adianta Bronze.

Serão, ao todo, 12 episódios, sempre exibidos às quartas-feiras, que, além de mostrarem toda a habilidade e o jogo de cintura dos competidores na cozinha, vão exibir a convivência deles na mansão "Top Chef". Aliás, o dia a dia desses cozinheiros nesta casa vai ser ainda mais explorado na segunda temporada. Será que eles levarão a disputa para os momentos de descanso ou conseguirão deixar a pressão presente na competição no fogão? Muitas reviravoltas são aguardadas, claro.

Em cada episódio, são disputadas duas provas. No "Teste de Fogo", os cozinheiros se enfrentam, em grupo ou individualmente, para garantir uma vantagem, que pode ser até mesmo uma imunidade. O "Desafio de Eliminação" é a última oportunidade para garantir a continuidade ou não de um participante no jogo. Uma diferença em relação à primeira temporada é que o vencedor da prova do Desafio de Eliminação ganha a "Faca de Ouro", um poder extra especial já a partir do próximo episódio, fato que pode ser crucial no jogo. Quem for eliminado arruma as facas e volta para casa.

As gravações da segunda temporada do "Top Chef" tiveram início em março deste ano, mas precisaram ser interrompidas devido à pandemia do coronavírus e à necessidade do isolamento social. O reality show voltará a ser gravado a partir do dia 25 de julho. Os participantes, que são os mesmos selecionados daquele período, passarão por todos os protocolos de segurança para voltarem à disputa, não só no cenário da cozinha como no confinamento do programa. 


Perfis dos 14 participantes


Beatriz Buéssio

32 anos. Nasceu na capital de São Paulo e mora em Santos, no litoral de São Paulo. “Sou estudante de medicina e participar do ‘Top Chef’ é uma prova de que posso misturar as profissões de chef e médica”.
 

Bruno Alves

37 anos. Nasceu no Rio de Janeiro e mora em São Paulo. “Meu objetivo é trocar muitas informações com os jurados e mostrar o profissional que eu sou”.

César Scolari

39 anos. Nasceu em Alvorada do Sul, no Paraná, e mora em São Paulo. “Participar do ‘Top Chef’ é um sonho e uma oportunidade única de mostrar o meu trabalho para a minha equipe”.

Kaká Silva

54 anos. Nasceu e mora em Brasília, no Distrito Federal. “Estar no ‘Top Chef’ é estar entre os melhores chefs do país. Por acompanhar o programa, estar aqui é, até o momento, o ápice da minha carreira”.

Lara Carolina

25 anos. Nasceu em Macaé, no Rio de Janeiro, e mora em São Paulo. “É uma oportunidade única para mostrar o que eu sei e também aprender com os outros participantes”.

Lucas Ryu

23 anos. Nasceu em Rinópolis, São Paulo, e mora na capital de São Paulo. “O ‘Top Chef’ é uma oportunidade para sair da zona do conforto e aprender uma série de coisas novas”.

Luciana Berry

39 anos. Nasceu em Salvador, Bahia, e mora em Londres, Inglaterra. “Representa uma mudança importante na minha carreira. Além disso, quero mostrar um lado menos arrogante da profissão de chef”.

Maiara Marinho

30 anos. Nasceu em Ribeirão Pires, São Paulo, e mora na capital de São Paulo.
“Quero mostrar o amor que tenho pela comida e agregar a minha experiência nos desafios que serão propostos”.

Marê Araújo

31 anos. Nasceu em Ituiutaba, em Minas Gerais, e mora em Brasília, Distrito Federal. “É uma honra participar deste programa. Espero corresponder sobretudo às minhas expectativas”.

Matheus Emerick

26 anos. Nasceu em Brasília, Distrito Federal, e mora em Florianópolis, Santa Catarina. “A visibilidade promovida pelo ‘Top Chef’ é incrível. Fora isso, quero trocar experiências com os outros participantes da atração”.

Michele Petenzi

33 anos. Nasceu em Ponte San Pietro, na Itália, e mora no Rio de Janeiro. “Definitivamente, é um novo começo para mim e tenho certeza de que irá abrir várias portas na minha carreira”.

Natália Rios

32 anos. Nasceu e mora em São Paulo. “Quero desafiar os meus limites ao participar do reality show”.


Rafael Terrassi

30 anos. Nasceu em Bauru, São Paulo, e mora em Curitiba, no Paraná. “Busco evoluir na minha carreira com a participação no ‘Top Chef’. Também quero aprender bastante com todas as dicas que serão dadas ao longo da competição.”

Taty Albano

37 anos. Nasceu e mora em Salvador, na Bahia. “É um desafio totalmente novo em minha trajetória profissional. Entrei para ganhar”.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

#ResenhandoIndica

20 20 20
Tecnologia do Blogger.