quinta-feira, 16 de julho de 2020

.: Top Chef Brasil tem cobertura nas redes sociais, portal R7 e PlayPlus




O Top Chef Brasil terá cobertura multiplataforma, com conteúdo inédito, no Facebook, Twitter, Instagram (feed e stories) e no canal do YouTube da Record TV. O reality show contará com interatividade e giphys na tela. O canal do Top Chef Brasil, no YouTube, promete vídeos com dicas gastronômicas dos convidados do programa.

No Instagram, um filtro exclusivo será lançado na estreia do programa. As contas do Instagram do Top Chef Brasil e da Record TV terão a cobertura no feed e nos stories, com melhores momentos de cada episódio, desabafos dos chefs, vídeos com jurados, receitas vencedoras, exibição do temido Teste do Fogo e quiz especiais para saber quem sabe mais sobre a competição. O IGTV também trará muito conteúdo com a participação do elenco.

O Facebook do Top Chef Brasil e da Record TV mostrará a cobertura em tempo real todas as quartas-feiras, trazendo ainda conflitos entre os chefs, o momento “roupa suja” entre os participantes e todas as novidades de cada episódio. Aos domingos, as melhores postagens de receita feitas pelo público no Facebook, usando a hashtag #eutopchef, podem ser escolhidas para serem repostadas nas redes do Top Chef Brasil.

O Twitter do Top Chef Brasil e da Record TV terá a cobertura real time do programa, com destaque para vídeos e memes, que vão narrar esta disputa. O público poderá usar a hashtag #TopChefBrasil para tuitar com a @recordtvoficial.

O portal R7.com traz uma landing page do programa Top Chef Brasil, com informações atualizadas sobre a estreia da segunda temporada, depoimentos dos jurados, perfil dos participantes e edições dos melhores momentos do desafio.

O PlayPlus, plataforma de streaming e marketplace de conteúdo do Grupo Record, trará a íntegra do programa.

A segunda temporada do Top Chef Brasil conta com ativações de marcas nas multiplataformas da Record. O Santander patrocina o conteúdo e terá presença da marca no programa. A marca CIF oferece o conteúdo do site Top Chef Brasil e conteúdo exclusivo para as redes sociais da Record TV e do Top Chef Brasil, como vídeos de receitas, uma prova exclusiva e patrocinada, além dos melhores momentos dos episódios.

A Sadia oferece conteúdo no site do programa, fará a contagem regressiva para a estreia da atração na home do portal R7, além de um resumo especial oferecido, e posts nas redes sociais da Record TV e do Top Chef Brasil.

O Top Chef vai ao ar às quartas-feiras, às 22h30, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção geral de Chica Barros.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.