segunda-feira, 17 de agosto de 2020

.: "Archie", HQ que inspirou a série "Riverdale", chega ao terceiro volume

Em agosto de 2020, a Geektopia lança a continuação da série "Archie". O terceiro volume da HQ chega com novas aventuras cativantes do herói ruivo. Esta obra dá sequência à nova visão para o clássico personagem, que surgiu nos anos 1940 e foi criado para um público de todas as idades, proporcionando uma série de risadas (e também uma boa dose de protesto) a pessoas de diversas gerações.

A ruiva e sedutora Cheryl Blossom faz sua estreia no terceiro volume da bem­-sucedida série em quadrinhos de "Archie", vem armada com um arsenal estonteante de traições e golpes baixos. A impetuosa beldade se torna o centro das atenções quando o romance de Archie e Veronica desmorona.

Enquanto o adorável ruivo tenta reunir os pedaços de sua vida em Riverdale, a Srta. Lodge, enviada a um colégio interno na Suíça, encontra uma rival à altura na igualmente rica e popular Cheryl. Talvez ainda mais astuta que Veronica, Blossom está preparada para fazer o que for preciso para que a nova aluna vinda de Riverdale coma poeira – mesmo se tiver que abandonar uma vida de luxo para levar adiante o plano mais maligno de sua vida. 

Archie traz personagens e dilemas tão universais e reais que também deu origem à série de sucesso Riverdale, exibida no Brasil pela Warner e disponível na Netflix. Lançada em 2017, a produção já conta com mais de 2 milhões de telespectadores nos Estados Unidos, com a quinta temporada já confirmada; além disso, a bem-sucedida série "O Mundo Sombrio de Sabrina", da Netflix (com quadrinhos também lançados pela Geektopia) faz parte do mesmo universo de "Archie" – um universo muito em evidência neste momento, portanto. 

Produzida por grandes nomes da indústria de quadrinhos, ligados a produções como "The Flash" (DC Comics), "Capitão América" (Marvel) e "Saga", esta série resgata a essência da obra original sem deixar de se modernizar ao abordar questões dos jovens do século 21 de maneira muito bem-humorada. O primeiro volume de "Archie" foi sucesso de vendas no Brasil, causando emoção entre o público jovem na 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Sobre os autores:
Mark Waid é um escritor norte-americano de histórias em quadrinhos vencedor do prêmio Eisner. Ele é conhecido por sua carreira de oito anos como escritor de "The Flash", da DC Comics, bem como por seus roteiros das séries "O Reino do Amanhã" e "Superman: Legado das Estrelas", além de seu trabalho em Capitão América, da Marvel. Waid também atuou como editor-chefe e, posteriormente, diretor criativo da BOOM! Studios.

Joe Eisma é um desenhista de histórias em quadrinhos. Ilustra a aclamada série "Morning Glories", publicada pela Image Comics desde 2010. Sucesso de público e crítica, o trabalho foi indicado ao Eisner Award nas categorias “Melhor Nova Série” e “Melhor Série Continuada” em 2011. Compre o terceiro volume de "Archie" neste link.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.